Mês de março se inicia com ampla oferta de cursos no Senac Sergipe


Publicado em : 08/03/2021 | por NCM - Fecomércio/Sesc/Senac | -

Antes da pandemia.

O mercado de trabalho segue de portas abertas, mesmo durante o período de pandemia. Visando isso, o Senac Sergipe traz uma grande oferta de cursos presenciais, híbridos e remotos neste mês de março. São 86 turmas em 68 cursos, que abrange as unidades de Aracaju, Lagarto, Tobias Barreto e Itabaiana, além da Empresa Pedagógica de Hotelaria, situada na capital sergipana.

Para conferir a oferta de vagas e realizar sua matrícula, há a opção de fazê-la online por meio do site cursos.se.senac.br ou indo a uma das unidades nos municípios já citados para fazer a inscrição presencial. As vagas ainda estão disponíveis, com oferta em praticamente todas as turmas, havendo opções nos horários de manhã, tarde e noite.

Ampla oferta

A oferta de áreas para se escolher é bastante ampla, englobando Saúde, Tecnologia da Informação (T.I), Gestão, Comércio, Moda e Beleza, Infraestrutura, Estética, entre outros. Cada um com uma lista específica de cursos, como, por exemplo, o recente Microsoft Power-Bi em T.I. ou de E-Commerce em Comércio, entre outros. Completando o rol de opções há os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Rádio e TV e Técnico em Guia de Turismo.

No total, são 1.026 vagas disponíveis no mês de março, sendo que alguns cursos já atingiram a lotação máxima, como algumas turmas de Informática Básica nas unidades de Lagarto e Aracaju e a turma de Depilador na unidade da capital sergipana.

Cabe salientar, que o Senac está preparado para esse momento de pandemia com equipe e ferramentas especializadas para atender a todos com segurança. Os espaços físicos estão reduzidos a 50% da sua capacidade e seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar a transmissão do vírus.

Antes da pandemia. Antes da pandemia. Antes da pandemia.

Fotos: antes da pandemia 


Autor : NCM - Fecomércio/Sesc/Senac |
Categorias : Destaques