Unidade Móvel do Senac vai levar cursos profissionalizantes gratuitos para Boquim

Inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Ação Social da cidade.


A população do município de Boquim vai receber os cursos de Prática Administrativa de Pessoal e Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), a partir do dia 19 de julho.

O gerente da Unidade Móvel do Senac, Edson Dias de Araújo, apresentou detalhes dos cursos para o prefeito Eraldo de Andrade, a secretária de Assistência Social e do Trabalho, Érica Oliveira, e o diretor do Departamento Municipal da Juventude (DEJUV), Arthur Rosa.



Priscila Felizola destaca a importância do Programa Senac de Gratuidade


Serão 40 vagas destinadas a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais, para alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Ação Social de Boquim.

“Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) você tem acesso a diversos cursos remoto ou presencial, para ganhar novos conhecimentos e conquistar mais espaço no mercado de trabalho. Em Boquim os cursos serão realizados em nossa Unidade Móvel”, explicou a diretora regional do Senac Sergipe, Priscila Felizola.