Notícias

Senac Sergipe apoia Festival ENCHEFS/SE 2022


Direção Regional Priscila Dias Felizola e equipe Enchefs Sergipe 2022 (Foto: Mkt Senac)

A seleção de finalistas para o Festival Enchefs aconteceu dia 14 de junho, e o Senac, que é apoiador do festival aqui em Sergipe, cedeu as suas modernas instalações para os candidatos realizarem os pratos e drinks. Foram selecionados dois candidatos na modalidade cozinheiro e dois coqueteleiros para representar Sergipe na competição.

A Diretora Regional do Senac, Priscila Felizola, foi uma das juradas da modalidade cozinheiro e ressaltou a importância de fomentar o turismo, “O turista precisa se sentir bem recebido, ter uma experiência inesquecível, interagindo com profissionais qualificados, e é esta a forma que podemos somar com Sergipe, preparando vocês para o mercado de trabalho através da qualificação, nós acreditamos também que apoiar eventos como o Enchefs também fortalece o segmento, e todo este conjunto de ações, corroboram com a nossa missão de ser Senac”, disse a diretora Priscila.

Bruno Dórea (Pres. da Abrasel), Bruna Dantas (Dólmã 2021) e a Diretora Regional do Senac Priscila Dias Felizola (Foto: Mkt Senac)

O Festival Enchefs é um evento que reúne chefs, estudantes, consumidores, empresários, profissionais e autoridades do BRASIL. Neste ano, acontecerá no Amapá entre os dias 9 e 12 de agosto, onde serão disputadas 02 das vagas para o Prêmio Nacional DÓLMÃ e receberão os Títulos de vencedores na categoria Chef Profissional do Festival ENCHEFS SE 2022.

 

Durante as qualificações, os alunos do curso de Garçom do Senac Sergipe ajudaram a dinâmica (Foto: Mkt Senac)

O Senac oferece uma variedade de cursos no segmento de gastronomia e hospitalidade. Conheça o catálogo de cursos do Senac em cursos.se.senac.br

Vem ser Senac! Cresça com a gente!

Compartilhe

Pular para o conteúdo