Notícias

Senac promove oficina de atualização para instrutores da área de imagem pessoal e beleza


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) realiza oficinas de capacitação de instrutores das unidades nos municípios de Lagarto, Tobias Barreto e Itabaiana.

Diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola ressalta a importância das oficinas de capacitação dos instrutores para os alunos da instituição. Foto: André Moreira

“ Uma das ações do Senac é a busca de inovações e seguir tendências do mercado. E esse é objetivo do treinamento, padronizar e inovar o ensino. Essas oficinas de capacitação também acontecem quando vamos ampliar a nossa programação de cursos nas unidades. Preparamos os nossos instrutores para transmitirem aos nossos alunos o melhor da educação profissional a nível nacional que a nossa instituição possui. São 75 anos educando e sempre na busca, atualizando-se e preparando os nossos alunos para o mercado de trabalho”, relatou a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola.

Instrutoras participantes da oficina de treinamento Senac. Marketing/ Senac ./ Marketing Senac

Dentre os cursos ministrados durante as oficinas de capacitação, destacam-se o de design de sobrancelha, clareamento de axilas e virilhas e alisamento de sobrancelhas e curvatura de cílios.

As oficinas de capacitação nas unidades dos interiores se estendem durante o mês de fevereiro e acontecem nas unidades Senac de Lagarto e Tobias Barreto.

Cursos com matrículas abertas

Quem possui interesse em aprimorar o currículo e aumentar as chances de ser inserido no mercado de trabalho deve acessar site do Senac e conhecer o catálogo de cursos com matrículas abertas. Há cursos em 31 áreas, dentre elas, Imagem Pessoal e Beleza; Gestão, Comércio, Comunicação, Artes, Saúde, Segurança, Idiomas, Informática, Games, Turismo, Moda, Processos Químicos e Industriais, Hospitalidade, Tecnologia da Informação e outros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo