Notícias

Senac está com matrículas abertas para o curso de Comida Junina


Curso de Comida Junina no Senac Nossa Senhora da Glória. Foto: Freepik

Os festejos juninos estão chegando e para quem espera comercializar comidas juninas com muita criatividade garantindo uma renda extra, a unidade Senac em Nossa Senhora da Glória está com matrículas abertas para o curso de Comidas Típicas Juninas. O curso possui carga horária de 20 horas, de segunda a sexta-feira, das 18 às 22h.

É uma oportunidade para quem pretende gerar renda na área de gastronomia e comércio. Em especial, nos meses de junho e julho, muitas receitas típicas da tradicional Festa Junina são preparadas. Canjica, arroz doce, mungunzá, bolos de macaxeira, puba, leite ou milho, são algumas das famosas receitas. Outros destaques são milho cozido ou assado, pamonha, pé de moleque, tapioca.

Durante o curso, o aluno terá a oportunidade de aprender a preparar as receitas tradicionais como essas da culinária junina.

Matrículas presenciais na unidade Senac localizada na Rua Manoel Francisco de Andrade, nº 100 Bairro Silo, Nossa Sra. da Glória  ou clique aqui para matrícula online. Informações, o telefone para contato é (79) 3212-1560.

Compartilhe

Pular para o conteúdo