Notícias

Colaboradores participam de curso sobre Feedback


Colaboradores participam de curso sobre Feedback
Paulo do Eirado falou rapidamente aos participantes

Colaboradores do Senac participam, nos dias 17 e 18 de maio, do curso Feedback – Comunicação e Avaliação na Gestão de Pessoas, conduzido pelo consultor Bernardo Leite, de São Paulo. Participam desta atividade diretores de divisão, gerentes de núcleo e assessores, além do diretor regional Paulo do Eirado, totalizando cerca de 30 participantes. O curso acontece na sala de reuniões do Senac Bistrô Cacique Chá.

Bernardo Leite é psicólogo especializado em administração de empresas

Sobre o consultor
Bernardo Leite é um renomado psicólogo especializado em Administração de Empresas e com experiência em diversos segmentos empresariais em níveis gerencial e diretivo. Sua atuação como especialista em comportamento organizacional compreende atividades de consultoria desde 1980, desenvolvendo trabalhos de Consultoria em Gestão, Desenvolvimento Organizacional e de Lideranças, Planejamento Estratégico e ações de Coaching Personalizado a Executivos e implantação da Cultura de Coaching nas Empresas.

Bernardo Leite Moreira é, também, autor do livro “Ciclo de Vida das Empresas”, que enfoca o comportamento organizacional sob o prisma do empreendedor e do corpo de funcionários em cada estágio de evolução das organizações.

Compartilhe

Pular para o conteúdo