Notícias

Senac realiza I Feira da Saúde e Prevenção de Acidentes de Trabalho


Senac realiza I Feira da Saúde e Prevenção de Acidentes de Trabalho

O Senac/SE realizou, durante toda esta quarta-feira, 06 de dezembro, a I Feira da Saúde e Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat 2017). O objetivo foi conscientizar os colaboradores da importância do cuidado com a saúde e com a segurança no trabalho. O evento foi planejado pela Assessoria de Desenvolvimento e Integração Humana (ADH) e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

A programação contou com diversas atividades, dentre elas a demonstração de equipamentos de proteção individual, ginástica para o autocuidado, massagens, orientações sobre primeiros socorros, brigada de incêndio e alimentação saudável, aferição de pressão, jogos interativos, serviços de beleza e distribuição de lanches naturais.

O evento teve início com a fala do diretor do Senac/SE, Paulo do Eirado, e com a palestra “Aperfeiçoando Habilidades para Sucesso na Vida Pessoal e Profissional”, conduzida por Ellen Arruda e Cerene Silva, representantes do Dale Carnegie Course, respeitado instituto de desenvolvimento de lideranças. O intuito da palestra foi contribuir para a saúde em várias dimensões: emocional, mental, físico e espiritual.

Confira mais fotos aqui.

Compartilhe

Pular para o conteúdo