Notícias

O tema sustentabilidade foi destaque na formatura do Curso Técnico em Eventos


O tema sustentabilidade foi destaque na formatura do Curso Técnico em Eventos

A decoração sustentável da solenidade de Formatura dos alunos do Curso Técnico em Eventos do Sistema Fecomércio/Senac impressionou os convidados e familiares dos formandos. A própria turma apostou na ideia e utilizou diversos materiais como garrafas, caixotes e paletas para transformar o auditório do Senac, no dia 7 de julho, em um ambiente de luxo e sem gastar muito. Inclusive,  a leitura do juramento e discursos foram feitos com a utilização do tablet, evitando a impressão de papel.  A insrutora Ismênia Lima foi a paraninfa da turma e o decorador Lenaldo Lima, o patrono.

De acordo com a paraninfa, a ideia foi mostrar que há como organizar eventos conscientes, reutilizando, reduzindo o consumo e com muito bom gosto. Ismênia destacou também a competência dos formandos:”Os alunos são muito bons e dedicados. Fiquei muito orgulhosa deles terem aprendido e colocado em prática. Apostaram na ideia da decoração sustentável, montaram o projeto e cada elemento foi feito pela própria turma.”

A competente equipe de cerimonial do evento foi composta por alunos do curso técnico em eventos, em em andamento no Senac, sob a supervisão da instrutora Danila Leite, além da instrutora de Rádio e Tv Janet Cahet que foi a Mestre de Cerimônia.

Confira as fotos em: https://www.facebook.com/ascomsenacsergipe/

Compartilhe

Pular para o conteúdo