Notícias

Facilitador do projeto Curta Senac Pleno é premiado


Facilitador do projeto Curta Senac Pleno é premiado

Na noite da última segunda-feira, 18 de dezembro, o diretor e roteirista Fábio Jaciuk, facilitador do projeto Curta Senac Pleno, recebeu o Prêmio Destaque Cultura Sergipe 2017, na categoria Audiovisual. O evento aconteceu no restaurante Zodíaco, na Orla Pôr-do-Sol, em Aracaju, e reuniu dezenas de homenageados, seus familiares e amigos.

Jaciuk recebeu a honraria em decorrência de seu trabalho desenvolvido no Senac. Durante o projeto Curta Senac Pleno, alunos e egressos vivenciam os processos de roteirização, operação de câmera, produção, figurino, iluminação, atuação, direção, captação de áudio, ou seja, todas as etapas que envolvem a criação de um curta-metragem.

O tema das produções em 2017 foi Empreendedorismo e Empregabilidade. Das aulas com Jaciuk, nasceram quatro curtas-metragens: Mudando de Vida, Só Sucesso, A Cidade Grande e A Entrevista de Pitter. Todos as produções foram exibidas em um grande evento no dia 04 de dezembro e, posteriormente, disponibilizadas na Internet para apreciação do público.

Compartilhe

Pular para o conteúdo