Banco de Oportunidades

Descrição da imagem. Imagem formada a partir de foto esfumaçada de branco nas laterais e e título do lado esquerdo. A foto mostra duas mãos masculinas se cumprimentando e parte da manga de terno e camisas brancas em ambas. Em segundo plano, as mãos de um homem segurando uma caneta sobre papéis numa mesa. Do lado esquerdo da imagem, em letras verdes e com as iniciais em maiúsculo, escrito: Banco de Oportunidade. Fim da descrição.

Programa desenvolvido pelo Senac que tem com objetivo atender as demandas das empresas por profissionais qualificados, encaminhando gratuitamente egressos do Senac ao mercado de trabalho, proporcionando aos empresários contato com profissionais qualificados pela Instituição para participarem dos processos seletivos de suas empresas.

Como funciona para a empresa

A empresa interessada deve entrar em contato com o Senac, através da Gerência do Banco de Oportunidades, e solicitar o encaminhamento do egresso. Após o primeiro contato, a empresa deve preencher o cadastro com seus dados, as vagas que serão ofertadas e o perfil profissional do candidato. Nesse momento, a empresa receberá uma cópia do regulamento com as condições para prestação desse serviço. É importante que a empresa mantenha a sua ficha cadastral sempre atualizada no cadastro do Banco de Oportunidades.

Como funciona para o aluno

O egresso do Senac deve comparecer pessoalmente ao Senac para cadastrar seu currículo no Banco de Oportunidades munido dos seguintes documentos:

– RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, PIS, carteira de habilitação(se possuir), comprovante de escolaridade, certificado de conclusão do último curso realizado no Senac, além de certificados de outros cursos realizados no Senac ou em outra instituição(se possuir). O cadastro que tem validade de 24 meses, deve ser realizado imediatamente, assim que estiver com o certificado do último curso realizado.

Informações (79) 3212-1542/1554

Segunda a sexta-feira – 8h às 21h(Sala 100, Bl-B,Térreo)

Av. Ivo do Prado, 564 – São José – Aracaju/SE

banco.oportunidades@se.senac.br