Notícias

Senac Sergipe foi destaque na terceira edição do Núcleo Nordeste


Esta é a terceira edição da Revista Boletim Núcleo Nordeste. Foto: Marketing/ Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/SE) foi destaque nas ações ocorridas em novembro de 2021, na terceira edição da Revista Boletim Núcleo Nordeste.

Entre os destaques, dois alunos da instituição representaram o estado nas Competições Senac de Educação Profissional do Nordeste: Ronald Nicolas (função Cozinha) e Meire Ellen (função cabeleireiro). Durante a competição, os participantes foram desafiados a resolver situações de trabalho específicas de suas áreas de atuação. “Ronald e Meire tiveram um ótimo desempenho e trouxeram na bagagem mais conhecimento e novas técnicas. E Sergipe já tem um histórico vitorioso nessas competições, inclusive trazendo uma medalha de prata na última edição. Em 2021, independentemente dos resultados, eles foram vencedores por terem se dedicado tanto nos últimos meses, e com certeza todo o conhecimento e as técnicas desenvolvidas nos treinos farão a diferença em seu futuro profissional” exclamou a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola.

Priscila foi destaque nas ações realizadas durante a sua gestão em 2021, através do Plano Diretor de Saúde e Segurança, que consiste em divulgar as principais ações dos diretores das unidades que compõem o Nordeste no segmento.

Priscila foi destaque do Nordeste pelo Senac Nacional nas ações realizadas durante a sua gestão em 2021. Foto: Marketing/Senac

Pós-graduada em Direito Processual Civil e com experiência atuante nos principais órgãos como Tribunal de Justiça e Ministério Público de Sergipe, Priscila assumiu a direção regional do Senac a partir de janeiro de 2019. Ela também foi destaque no Boletim Núcleo Nordeste entre os principais líderes regionais do Senac.

Na edição do Boletim Núcleo Nordeste também foi destaque a capacitação de alunos, membros da Paróquia Nossa Senhora do Socorro por concluírem com sucesso os cursos através do Programa Senac de Gratuidade em novembro de 2021. O Senac entregou mais de 90 certificados de cursos de Preparo de bolos e tortas, Técnicas de venda e atendimento ao cliente, Informática Básica.

Boletim Núcleo Nordeste

O Senac também foi destaque na capacitação de alunos em Nossa Senhora do Socorro. Foto: Marketing/ Senac.

O Boletim Núcleo Nordeste é uma realização do Departamento Nacional do Senac e visa destacar as principais ações desenvolvidas pelas unidades Senac em todo território nordestino.   São entrevistas, depoimentos e textos das ações e experiências dos componentes do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo do Nordeste.

Informações sobre as ações da unidade Senac em Sergipe, confira nosso site ou acesse o catálogo de cursos com matrículas abertas.

Compartilhe

Pular para o conteúdo