Notícias

Senac reunirá alunos e ex-alunos no evento “Para te Encontrar” – Inscrições gratuitas!


Senac reunirá alunos e ex-alunos no evento “Para te Encontrar” – Inscrições gratuitas!

Descrição da imagem. Cartaz retangular vertical com fundo branco e desenho de alguns hexágonos na cor laranja lado a lado no meio. No canto superior esquerdo, um hexágono laranja pequeno, no canto superior direito, a parte inferior de um grande hexágono verde com a logomarca do Senac em branco em seu interior. Título do cartaz na cor verde, Para te encontrar, Encontro de alunos e ex-alunos do Senac Sergipe. Logo abaixo, sinal de + na cor laranja e nome em verde Emprego, ao lado, sinal de + na cor laranja e o nome em verde Futuro, ao lado, sinal de + na cor laranja e o nome em verde Senac, ao lado, sinal de + na cor laranja e o nome em verde Você. Abaixo, lista de atividades com os horários em verde à esquerda, e texto em preto, sendo que a cada linha abaixo, o texto se inicia um pouco mais à direita. 13 h Realização de atividades nos segmentos de Saúde e Beleza: - Verificação de pressão arterial; Verificação do índice de massa corpórea; Realização de maquiagem. 14 h Abertura do evento. 14 h 15 Palestra "Perspectiva de oportunidade no mercado de trabalho". 15 h 30 Apresentação dos ambientes pedagógicos dos Centros de Formação profissional de Aracaju, Itabaiana, Lagarto e Tobias Barreto. 15 h 45 Apresentação de casos de sucesso. 16 h 15 Apresentação dos portfólios dos segmentos Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Beleza. 16 h 40 Banco de Oportunidades. 16 h 45 Encerramento. Faixa verde horizontal abaixo, com letras em branco informando, Data: 21 de novembro de 2016, Local: Auditório "Hilton José Ribeiro" - Senac, Av. Ivo do Prado, 564, São José - Aracaju - SE. Sobre essa faixa verde, parte de uma faixa vermelha no lado direito do cartaz, com letras em branco informando Inscrições até 20/nov (gratuitas), em amarelo, www.se.senac.br, e em branco novamente, Vagas limitadas!. No canto inferior esquerdo, parte de um hexágono laranja grande e na cor branca escrito 2016. Na parte inferior do cartaz, no fundo branco, escrito em azul www.se.senac.br, facebook.com/SenacSE, (79) 3212-1560, ao lado, logomarca da Fecomércio e do Senac. Fim da descrição.

No próximo dia 21 de novembro, o Senac, órgão ligado ao Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, promoverá o encontro de alunos e ex-alunos das áreas de saúde, segurança, meio ambiente e beleza, na primeira edição do evento “Para te Encontrar”.

O objetivo é promover melhor conhecimento sobre as ofertas de cursos, divulgar os itinerários da instituição e apresentar as possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Além disso, serão apresentados casos de sucesso de ex-alunos do Senac que conquistaram seu espaço nos diversos segmentos profissionais.

O evento acontecerá a partir das 13h, no auditório no Senac, com vagas limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui até o dia 20 de novembro.

Compartilhe

Pular para o conteúdo