Notícias

Senac realiza seminário de boas práticas para serviços de alimentação


Senac realiza seminário de boas práticas para serviços de alimentação

Inscrições estão abertas para o treinamento online

Quem trabalha no ramo alimentício precisa dominar os cuidados especiais para a escolha das melhores opções disponíveis no mercado, além do armazenamento, manipulação e distribuição da comida.  Esses pontos são indispensáveis para a garantia da segurança alimentar do consumidor.

Para formar profissionais qualificados e disseminar o conhecimento acerca desse tema, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promove o Seminário em Boas Práticas para Serviços de Alimentação.

“É muito importante participar do treinamento porque vai fazer com que a empresa entregue ao cliente um produto saudável, que não vai fazer mal. Vamos abordar os possíveis perigos nos alimentos e sobre a higiene pessoal, dos utensílios e do ambiente”, destaca a instrutora do Programa de Alimentos Seguros (PAS), Marta Faro.

Vamos abordar os possíveis perigos nos alimentos e sobre a higiene pessoal, dos utensílios e do ambiente, disse Marta

O treinamento terá oito horas/aula e será ministrado nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 14h às 18h, por meio de plataforma online. O certificado é válido por um ano, conforme orientação dos órgãos sanitários.

A inscrição pode ser feita até duas horas antes do início do curso presencialmente na unidade do Senac Aracaju, localizada na Av. Ivo do Prado, 564, no Bairro São José, ou por meio do site se.senac.br. O investimento é R$ 56,00 e o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito.

Compartilhe

Pular para o conteúdo