Notícias

Senac reafirma a importância da qualificação profissional na feira do agronegócio – SEALBA AGROSHOW SERGIPE


Na imagem, registro da chegada do Governador do Estado, Belivaldo Chagas, da Diretora Regional do Senac, Priscila Dias Felizola, gestores da instituição e demais parceiros da feira. Foto: Marketing Senac.

A Diretora Regional do Senac, Priscila Dias Felizola visitou a Feira do Agronegócio SEALBA Agroshow. O evento reuniu mais de 50 marcas expositoras, e recebeu mais de 4 mil visitantes e representantes do setor público e privado: Técnicos, agrônomos, veterinários, empresas, que promoveram debates e ações em uma vasta programação com palestras, oficinas, arena de demonstrações e lounge de negócios, contribuindo para o setor agrícola sergipano. A feira aconteceu de 10 a 12 de fevereiro, no município de Itabaiana.

Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/ Senac Laércio Oliveira reconhece a força do agronegócio do nosso estado no Brasil. Foto: Marketing Senac

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira também esteve presente na Feira e ressaltou a importância da sua realização para a economia sergipana, um evento que fomentou por volta de  R$ 50 milhões em volume de negócios.

“Essa feira que nós realizamos, foi consequência do trabalho do produtor sergipano. Todas essas ações foram visíveis e contaram com o apoio da Fecomércio e também do Governo do Estado que vem ajudando ainda mais o povo no desenvolvimento ao implantar estratégias importantes para fortalecer a economia com o agronegócio. Com isso, Sergipe entrou no eixo e se tornou mais reconhecido mundialmente, através do nosso agro, um estado cada vez mais forte e crescente.”, disse Laércio Oliveira.

Evento reuniu mais de 50 marcas expositoras, com mais de 4 mil visitantes e representantes do setor público e privado. Foto: Marketing/Senac

“Diante da relevância do agronegócio também para o setor de comércio de bens, serviços e turismo, o Senac apoiou este evento, enaltecendo também os trabalhadores do ramo que também precisam de educação profissional e inovações tecnológicas no campo. A nossa instituição se coloca à disposição para parcerias com todo o público que participou, entidades privadas e públicas”, relatou Priscila.

Técnicos, agrônomos, veterinários, empresas, participaram de debates e ações em uma vasta programação com palestras e oficinas, arena de demonstrações e lounge de negócios. Foto: Marketing Senac

O evento foi uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O Senar/Sergipe, a Prefeitura de Itabaiana e o Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri) também foram parceiros do evento.

SEALBA é formada pelas siglas dos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia e compreende 69 municípios de Sergipe, 74 em Alagoas e 28 no Nordeste da Bahia.

A Feira do Agronegócio Sealba Show aconteceu no Parque de Vaquejada Cunha Menezes, às margens da BR 235, km 63, em Itabaiana, a 53km da capital.

Compartilhe

Pular para o conteúdo