Notícias

Senac Lança novas turmas de cursos técnicos em EAD


Senac Lança novas turmas de cursos técnicos em EAD

Diante do cenário de pandemia, o Senac Sergipe se reinventou e não perdeu a compostura para a realização de seus cursos profissionalizantes. Para continuar atendendo ao público, vários cursos técnicos passaram a ser ministrados no formato de ensino à distância (EAD), pelos instrutores do Senac. E, para ajudar as pessoas a se inserirem no mercado de trabalho, novas turmas de cursos técnicos gratuitos acabaram de ser lançadas, para poder atender a demanda dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que buscam o Senac, por ser a escola referência nacional na qualificação de profissionais.

Os cursos durarão de 10 a 16 meses, tendo início no dia 26 de outubro. Todos aplicados em ambiente de aprendizagem virtual. Tudo com a qualidade certificada da maior escola profissionalizante de Sergipe, o Senac, que há 72 anos atua na formação profissional dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo no estado.

Em Sergipe, o Polo Aracaju ofertará cursos técnicos de Administração, Qualidade, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. São 50 vagas para cada curso, direcionados para pessoas com baixa renda familiar, aquelas que possuem renda inferior a dois salários mínimos por pessoa na família. Além disso, o candidato às vagas deve ter idade mínima de 16 anos, o ensino médio completo, ou estarem cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/gratuito até o dia 21 de setembro. Os candidato às vagas devem identificar sua inscrição para o Polo Aracaju, mas estudantes de todo o estado podem participar, por sem online. Os resultados do processo seletivo de alunos dos cursos gratuitos serão divulgados no dia 22 de setembro.

Compartilhe

Pular para o conteúdo