Notícias

Senac glória realiza circuito gratuito de oficinas e palestras “invista em você, faça Senac”


O circuito de oficinas e palestras foi ministrado por gestores, instrutores e analistas do Núcleo de Divisão de Educação Profissional do Senac/ Sergipe. Foto: Marketing/ Senac .

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) realizou quarta-feira, 06, o Circuito de oficinas e palestras “Invista em Você, Faça Senac”, na unidade Senac em Nossa Senhora da Glória.

O gerente da Divisão de Educação Profissional do Senac/ Sergipe, Edson Alves realizou a abertura e acolhida do evento. Foto: Marketing/ Senac.

O objetivo da iniciativa foi proporcionar a troca de experiências entre estudantes e profissionais atuantes no mercado, envolvendo, principalmente, ferramentas práticas educativas utilizadas durante os cursos profissionalizantes da instituição, atuante há 75 anos em Sergipe. As matrículas foram gratuitas e com direito a certificado de participação das oficinas e palestras, válido em todo território nacional.

Na programação, foram realizadas oficinas nas mais diversas áreas de atuação, como Noções de Primeiros Socorros, Derivados de leite, Comunicação (Mídias Sociais), Práticas de Beleza e Escovação, TI Controle de estoque (Excel), Segmento de Gestão Profissão Vendedor, Segmento de Gestão RH 4.0.

O evento que ocorreu em dois momentos (tarde e noite) foi finalizado com uma palestra, realizada nos dois turnos, ministrada pelo instrutor de Gestão e Negócios, Marco Gonçalves, sobre as Mudanças no mercado de Trabalho e seus Itinerários Formativos.

Sobre o Senac Glória

O novo Senac Glória está constituído de sete pavimentos com uma área de construção de quase quatro mil metros quadrados. O novo prédio conta com 14 salas de aula e laboratórios de Informática, Gastronomia, Rádio, TV, Higiene e Beleza, Saúde, além de uma biblioteca e um auditório reversível e equipado com tecnologia de ponta, com capacidade para até 300 pessoas.

Oficina de Primeiros socorros, ministrada por Caroline Teles e Beatriz Almeida. Foto: Marketing/ Senac

A unidade tem capacidade para atender 500 alunos, através da oferta de cursos de formação inicial, continuada e técnicos de nível médio, nas áreas de gestão e negócios, tecnologia da informação, beleza, saúde, gastronomia, comunicação e infraestrutura, além dos cursos da Rede EAD Senac.

Os interessados em realizar algum curso técnico ou profissionalizante do Senac em N. Senhora da Glória, basta acessar o site cursos.se.senac.br.

Compartilhe

Pular para o conteúdo