Notícias

Senac está com matrículas abertas para o Curso Técnico em Logística


O curso técnico em Logística possui carga horária de 800 horas, segunda a sexta das 19 às 22 horas, aulas previstas para darem início no mês de maio. Foto: freepik

O que faz um Técnico em Logística? O profissional realiza diversos processos logísticos, como armazenagem, estoque, transporte e distribuição. Também busca ajustar o local de armazenagem dos produtos e garantir que não faltem para as operações diárias da organização.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está com matrículas abertas para o curso técnico em Logística, com carga horária de 800 horas, segunda a sexta das 19 às 22 horas, aulas previstas para início no mês de maio.

O aluno poderá adquirir competências de apoio ao planejamento e ao gerenciamento das instalações e das operações da cadeia de logística no âmbito das organizações, buscando a redução de custos e melhorando a qualidade dos processos logísticos de armazenagem, transporte e distribuição de produtos.

Para mais cursos, os interessados poderão conferir a programação, acessando cursos.se.senac.br , ou entrando em contato através do número (79) 3212-1560. A Central de Atendimento do Senac está localizada na antiga rua Vila Cristina, 81, Centro.

Compartilhe

Pular para o conteúdo