Notícias

Senac Bistrô Cacique Chá lança Festival Volta ao Mundo


Senac Bistrô Cacique Chá lança Festival Volta ao Mundo

Buffet terá comidas populares do Brasil, México, Arábia Saudita, Japão e China.

O Senac Bistrô Cacique Chá lançou o ‘Festival Volta ao Mundo’ para quem gosta de saborear culinárias diferentes. Além dos pratos tradicionais servidos diariamente, um buffet com comidas tradicionais do Brasil, México, Arábia Saudita, Japão e China. Os pratos temáticos serão servidos semanalmente, de quarta a sexta-feira, das 18h às 21h. Todos os sábados, no mesmo horário, acontece o Festival da Pizza.

Nos festivais, você paga apenas R$ 24,90 e se serve o quanto quiser. O bistrô fica localizado na Praça Olímpio Campos, popularmente conhecida como Praça da Catedral, no Centro de Aracaju (SE), e obedece a todos os protocolos de biossegurança para o combate a transmissão do coronavírus.

O restaurante também funciona para almoço de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, atendendo a pedidos do cardápio que inclui massas, carnes, aves, peixes, saladas, sobremesas e cafés especiais a preços acessíveis. Aos sábados, é servida a tradicional feijoada no almoço para duas pessoas por apenas R$ 29,90.

Comida mexicana será destaque de 3 a 5/02 e 10 a 12/02 (Foto: Freepik)

Festival Volta ao Mundo

Acarajé, carne do sol, pirão de leite e arroz carreteiro fazem parte do passeio culinário pelo Brasil, que acontece de 20 a 22 e 27 a 29 de janeiro, no Cacique Chá. Nos dias 3 a 5 e 10 a 12 de fevereiro será a vez do México, com buffet com tortillas, guacamole e enchiladas, entre outras delícias.

O Japão e a China serão representados com os sabores inconfundíveis do sushi, sashimi e yakissoba de 17 a 19 de fevereiro.

Tabule, homus e falafel serão algumas opções da Arábia Saudita servidas no período de 24 a 26 de fevereiro.

Reserva

O espaço tem um salão para eventos e a reserva pode ser feita por meio do telefone (79) 3022-6155 ou pelo e-mail caciquecha@se.senac.br. O Cacique Chá também recebe pedidos para entrega no balcão. Venha participar de bons momentos com a gente!

Senac Bistrô Cacique Chá – Praça Olímpio Campos – Aracaju/SE

Compartilhe

Pular para o conteúdo