Senac abre mais de 3,5 mil vagas para cursos da nova programação

São cursos nas áreas de Informática, Beleza, Saúde, Gastronomia, Produção de Alimentos, Gestão e Negócios, Comunicação, Idiomas, Infraestrutura e Moda.

Ateliê Senac Sergipe - Foto: Marketing Senac Sergipe
Ateliê Senac Sergipe – Foto: Marketing Senac Sergipe

A nova programação de cursos do Senac Sergipe para os quatro primeiros meses de 2022 está disponível para consulta, informações e matrículas em todos os Centros de Educação Profissional e também no site do Senac. Estão sendo abertas mais de 3.500 vagas distribuídas em mais de 240 turmas, para os cursos que serão ministrados nas unidades de Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Tobias Barreto e Nossa Senhora da Glória. As matrículas podem ser feitas na central de atendimento de cada unidade e também online, com exceção dos cursos técnicos, cujas inscrições são presenciais.

Atento à missão de desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho através da educação profissional, o Senac promove a qualificação do trabalhador nas áreas de informática, beleza, saúde, gastronomia, produção de alimentos, gestão e negócios, comunicação, idiomas, infraestrutura e moda.

Dentre os diversos títulos já disponíveis estão Informática básica, Recursos avançados de Word e Excel, Design de sobrancelhas, Depilador, Limpeza de pele, Drenagem linfática manual, Oratória, Fotografia comercial com o celular, Porteiro e vigia, Estilista de moda, além dos cursos técnicos em Logística, Enfermagem e Rádio e TV.

A programação completa já está disponível, acesse o site cursos.se.senac.br para conhecer o catálogo de cursos.

Laércio Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac se diz entusiasmado a cada nova programação de cursos lançada. Ele classifica o Senac como uma porta de oportunidades e acredita que a busca por conhecimento e qualificação transforma a vida das pessoas.

“No Senac as pessoas têm a chance de vencer na vida a partir dos cursos que são ofertados. Basta apenas vontade e disposição de querer transformar sua vida. Aconteceu comigo e eu faço questão de compartilhar com todos”, declarou Laércio, que também já foi aluno da instituição.

Laércio Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac – Foto: Fecomércio-Se
Laércio Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac – Foto: Fecomércio-Se

Novos Cursos

Na nova grade de cursos constam opções de títulos novos. Dentre eles: Noções Básicas de Cuidados Paliativos, Massagem Modeladora e Turbinada, Vitrinista, Matemática Financeira com Aplicação em Excel, Técnicas para Confeitaria: produções sem glúten e sem lactose.

Para a diretora regional, Priscila Dias Felizola, as novidades na programação são fruto do empenho do Senac em acompanhar as novas tendências e necessidades do mercado e atender às demandas da população.

“Estamos sempre em busca de nos adaptar para atender às necessidades do público no que se refere à formação profissional e qualificação. Por este motivo, sempre trazemos muitas novidades a cada nova programação de cursos lançada. Essa é uma das características que fazem do Senac um Centro de Excelência em Educação Profissional”, declarou.

Priscila Felizola, diretora regional do Senac – Foto: Marketing Senac Sergipe
Priscila Felizola, diretora regional do Senac – Foto: Marketing Senac Sergipe

As matrículas podem ser feitas pelo site do Senac Sergipe www.se.senac.br  ou presencial, para mais informações, telefone (79) 3212-1560, de segunda a sexta das 7h30 às 20h.