Notícias

“Invista em Você, Faça Senac” conta com a participação de mais de 350 pessoas em Lagarto


“Invista em Você, Faça Senac” conta com a participação de mais de 350 pessoas em Lagarto

Mais de 350 pessoas participaram na sexta-feira, 14, de mais uma edição do “Invista em Você, Faça Senac”. O projeto foi realizado na unidade de Lagarto e contou com palestra motivacional e seis mini oficinas.

“O evento foi verdadeiro sucesso. Trabalhamos aqui com 14 turmas, divididas em 12 oficinas e duas palestras, nos períodos tarde e noite, contando com a participação de 356 pessoas”, ressaltou o gerente da unidade, Edson Costa.

Nos dois turnos, o projeto foi aberto com a palestra “Mudanças no mercado de trabalho e o seu itinerário formativo”. Foram ofertados cursos rápidos de Noções básicas de primeiros socorros, o vendedor e sua importância no mercado, Criação de logotipo (CorelDraw), Skin care terapy, Patchwork para bolsas inovadoras e biscoitos decorados.

“Tivemos turmas lotadas, inclusive alunos procuraram a unidade e não conseguiram mais se matricular, por termos alcançado a nossa capacidade máxima. Conseguimos dar visibilidade a nossa unidade local e envolver a comunidade e empresários locais”.

A próxima edição do “Invista em Você, Faça Senac”, acontecerá nesta sexta-feira, 21, na Unidade do Senac de Tobias Barreto. Inscrições e mais informações podem ser obtidas na unidade local.

Compartilhe

Pular para o conteúdo