Notícias

Feira de Beleza: Diretor do Senac e Superintendente da Fecomércio visitam evento


Feira de Beleza: Diretor do Senac e Superintendente da Fecomércio visitam evento

O diretor regional do Senac/SE, Paulo do Eirado Dias Filho, e o superintendente do Sistema Fecomércio, Maurício Oliveira, visitaram na última quinta-feira, 24 de agosto, a I Feira de Beleza do Senac Itabaiana. Eles percorreram os stands onde as marcas parceiras do evento expuseram seus produtos, bem como as salas de aula onde ocorreram os workshops. O evento teve como objetivo atualizar o público sobre as novas técnicas, tecnologias e inovações em produtos e equipamentos estéticos.

Segundo o diretor Paulo do Eirado, o mercado da beleza passou ao largo da crise econômica que o país enfrenta, não alterando, portanto, a procura e a oferta de cursos nessa área. “Fazer cursos profissionalizantes no segmento de beleza é uma oportunidade muito rica para que as pessoas desenvolvam um trabalho profissional sério, bem-sucedido, bem remunerado, sem depender de um emprego de carteira assinada. O mercado da beleza abre muito espaço para a geração de renda e a gente percebe isso em nossos cursos. Não há nenhum prejuízo de demanda em relação a eles, são todos sempre bem procurados. E nós, do Senac, estamos sempre em busca de trazer o que existe de melhor aos nossos alunos, inclusive por meio de eventos como a Feira de Beleza do Senac Itabaiana”, disse o diretor.

O superintendente da Fecomércio, Maurício Oliveira, também enalteceu o evento. “Fantástica essa interação entre fornecedores, alunos e instrutores. Foi uma ideia muito interessante, porque consegue aproximar pessoas que foram alunas do Senac e que já estão trabalhando no mercado, trazendo informações sobre novos produtos e tratamentos. E também já soube que tem muita gente procurando os cursos de Beleza do Senac Itabaiana. O Sistema Fecomércio, através do braço logístico que é o Senac, na área de aprendizagem comercial, consegue trazer essa capacitação que vai permitir ao aluno ser um profissional de qualidade”, declarou.

 

 

 

Compartilhe

Pular para o conteúdo