Notícias

Diretor Regional do Senac participa do 1º Encontro de Líderes Empresariais de Sergipe


Diretor Regional do Senac participa do 1º Encontro de Líderes Empresariais de Sergipe

O diretor regional do Senac, Paulo do Eirado, participou na última sexta-feira, 22/09, no auditório do Hotel Real Classic, do 1º Encontro de Líderes Empresariais de Sergipe. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/Se), contou com a participação da presidente nacional da entidade, Elaine Saad; gestores da iniciativa privada e representantes de empresas públicas.

Nessa primeira edição intitulada “Caminho para a Reconstrução”, a presidente compartilhou com o público uma pesquisa apresentada no 43º Conah – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, considerado um dos mais importantes do gênero país, realizado o mês passado em São Paulo.

O encontro visa aproximar e alinhar cada vez mais a visão dos líderes empresariais com relação ao papel e a atuação estratégica de RH. “Eventos como esse demostra claramente o quanto as lideranças estão atentas ao capital humano, fator importante de desenvolvimento e sustentabilidade de suas organizações.

O diretor da Fundação Getúlio Vargas, Vinicius Mazza, destacou a importância de manter na empresa um quadro de colaboradores atualizados e criativos, para atender com excelência o segmento que está inserido no mercado de trabalho. “A FGV tem um programa extenso de cursos e pós-graduações. É imperativo estarmos sempre alinhados à demanda existente em todos país. Para se manter firme no mercado de trabalho o profissional deve buscar novas capacitações e não se acomodar porque já atingiu um posto de sucesso na carreira”, alertou Mazza.

 

Compartilhe

Pular para o conteúdo