Notícias

Dia das Mães: Colaboradoras se divertem com Dança do Ventre


Dia das Mães: Colaboradoras se divertem com Dança do Ventre

O Senac/SE preparou uma tarde especial para suas colaboradoras comemorarem o Dia das Mães. Na última sexta-feira, 12 de maio, elas se divertiram em um momento de confraternização que incluiu uma aula de Dança do Ventre com a professora Luciana Carmelo e a distribuição de kits de cosméticos. Cerca de 40 funcionárias participaram da atividade.

Professora ensina Dança do Ventre

A comemoração do Dia das Mães começou na terça-feira anterior com a presença de um violonista na instituição, que percorreu todas as salas convidando as funcionárias para o evento. Já na sexta-feira, o evento com o tema “Mãe, desperte a mulher que há em você” reuniu analistas, assistentes, estagiárias, instrutoras e terceirizadas no auditório da instituição.

“Tivemos aula com uma professora de Dança do Ventre, grávida de quase oito meses, que representou a mãe. Ela veio mostrar o outro lado da mulher, que não é difícil dançar, que nós temos opções para aliviar o estresse, para cuidar do corpo e da saúde. Esta ação impactou positivamente as mulheres da instituição. Tivemos uma grande adesão e todas adoraram”, disse Telma Delmondes, assessora de Desenvolvimento e Integração Humana e organizadora do evento.

“Foi um momento importante de integração, não só entre aquelas que são mães, mas também entras as que não são. Foi uma oportunidade de aprendermos uma dança, de elevarmos nossa autoestima, de nos unirmos ainda mais e celebrarmos simplesmente o fato de sermos mulheres”, declarou Sílvia Conceição, analista de processos em Recursos Humanos.

Compartilhe

Pular para o conteúdo