Notícias

Competições: alunas recebem incentivo antes de viagem


Competições: alunas recebem incentivo antes de viagem
Paulo do Eirado com as competidoras

O diretor do Senac Sergipe, Paulo do Eirado, teve o último encontro com a equipe que vai representar nosso estado nas Competições Senac de Educação Profissional, antes da viagem ao Espírito Santo no próximo domingo.

Três alunas irão competir nas categorias Serviços de Restaurante, Cabeleireiro, e Estética e Bem Estar, e já estão sendo treinadas há alguns meses. As jovens, seus treinadores, seus pais e toda a equipe do Senac envolvida na preparação dessas meninas receberam do diretor, da gerente Dayse Prado, do analista Angélica Carpejani, do instrutor Valter de Souza, dentre outros, palavras de agradecimento e incentivo.

Delegação de Sergipe ensaiando o grito de torcida

Paulo do Eirado disse que a instituição não mede esforços para que as alunas tenham um bom desempenho e para que essa experiência seja transformadora. “O compromisso de vocês comigo é que voltem maiores do que estão indo, pois essa será uma experiência inesquecível em suas vidas. O segundo, é que dêem o melhor de vocês e busquem boas notas. Não cobro troféu. Vocês serão muito bem recebidas na volta, independentemente do resultado. Mas façam o melhor que puderem. Vocês foram escolhidas em meio a milhares de alunos porque são brilhantes e têm um diferencial”, elogiou o diretor.

As Competições acontecem de 18 a 24 de novembro. Na última edição, realizada em 2016, Sergipe conquistou o terceiro lugar na categoria Cabeleireiro, competindo com alunos do Senac de outros estados.

Compartilhe

Pular para o conteúdo