DestaquesItabaianaNotícias

Diretor adjunto do Senac/SE faz visita técnica ao futuro prédio da unidade de Itabaiana

A futura sede do CEP Itabaiana contará com pavimento térreo e mais três superiores, em 3.110,68 m² de área construída
Diretor adjunto do Senac/SE faz visita técnica ao futuro prédio da unidade de Itabaiana

O diretor Regional Adjunto do Senac/SE, Manuel Leal, acompanhado da gerente do Núcleo de Engenharia e Arquitetura, Priscila Melquíades, esteve em vista à obra do futuro prédio do Centro de Educação Profissional (CEP) de Itabaiana. A edificação vai comportar as atividades desenvolvidas na unidade, com expectativa de ampliação de oferta de curso e novas parcerias.

Itabaiana“A visita técnica foi para ver o andamento da construção, cuja previsão de conclusão é dezembro deste ano. O novo prédio contará com instalações mais modernas, confortáveis, para atender as pessoas da região, que vão buscar profissionalização por meio dos cursos no Senac. O nosso objetivo enquanto instituição educacional é ofertar capacitações de excelência”, destaca Manuel Leal.

Além de ambientes pedagógicos inovadores, com a construção da nova edificação, o Senac/Itabaiana ampliará a oferta de cursos no município e para toda a região do agreste sergipano.

“Alinhada às diretrizes da atual gestão, que está primando pela interiorização das ações do Senac, esse empreendimento causará impacto positivo em toda a região e cidades circunvizinhas. O Centro de Educação Profissional de Itabaiana já é atualmente referência nos cursos do segmento de Beleza e Saúde. Com o espaço mais adequado, teremos excelência em estrutura e metodologia diferenciada, reforçando a visão do Senac que é oferecer as melhores soluções em educação profissionalizante”, afirma a gerente da unidade, Maria Isabel Lima, complementando que o novo prédio também oportunizará a ampliação de parcerias com empresas e órgãos públicos.

Itabaiana

Novo prédio

A futura sede do CEP Itabaiana está sendo edificada na Rua Quintino Bocaiúva, 938 e contará com pavimento térreo e mais três superiores, em 3.110,68 m² de área construída. Será dotada com dois elevadores e escada.

O pavimento térreo possuirá guarita, recepção/espera, estacionamento, administração, circulação horizontal, biblioteca, auditório, banheiros, vestiários, lanchonete, refeitório, DML, cozinha industrial, expurgo/lixo, almoxarifado, depósito, laboratórios de estética e bem-estar, de depilação, e de higiene e beleza.

O 1º andar contará com laboratórios de informática, salas de aula e dos professores, informática e banheiros feminino e masculino. No 2º pavimento serão instalados os laboratórios de corte e costura, e de saúde, além de salas de aula, informática e banheiros feminino e masculino. Já o 3º pavimento contará com informática, salas de aula e banheiros feminino e masculino.

Compartilhe

Pular para o conteúdo