BelezaDestaquesNotícias

II Make Colors movimentará setor de beleza em Sergipe

Competição realizada pelo Senac acontecerá dia 25 deste mês, no CEP de Aracaju
II Make Colors movimentará setor de beleza em Sergipe

Promover a diversidade de estilos e tendências na área da maquiagem, estimulando a inovação, a criatividade e a excelência na prestação de serviços. Esse é o foco da segunda edição do Make Colors, campeonato promovido pelo Senac Sergipe, que acontecerá no dia 25 deste mês, no auditório Hilton José Ribeiro, no Centro de Educação Profissional (CEP) de Aracaju.

A competição é uma atividade desenvolvida pela Divisão de Educação Profissional (DEP), com o objetivo de abordar as novas tendências de mercado, levando em consideração a inclusão e diversidade, sustentabilidade e a valorização de estilos. O evento conta ainda com exposição de produtos, feita por parceiros da competição.

“É uma oportunidade de profissionais da área revelarem seus talentos e divulgarem seus trabalhos. Nós, enquanto instituição de educação profissional, entendemos a importância da profissionalização e estimulamos os nossos alunos a sempre se capacitarem. Estar bem-preparado para o mercado de trabalho é um grande diferencial”, enfatizou o diretor da DEP, Adalberto Trindade de Souto.

Conforme informa a coordenadora técnica dos cursos de Beleza do Senac-SE, Felipa Edite, o evento começará às 10h.

“Teremos uma mesa redonda sobre ‘A jornada inicial: lições de novos profissionais sobre obstáculos e conquistas’, que contará com os vencedores do I Make Colors, Daniel Souza e Vanessa Souza, com o maquiador Júlio Ferrari e o instrutor de beleza da casa, Roberto Prata. À tarde, teremos as competições de maquiagem artística e de maquiagem embelezadora”.

Já foram pré-classificados os competidores que participarão da final, entre alunos do segmento de beleza, das unidades do Senac de Aracaju, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana e Tobias Barreto.

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo