Notícias

Senac Sergipe participa do Dragão Fashion Brasil no Ceará


Senac Sergipe participa do Dragão Fashion Brasil no Ceará

A comitiva do Senac Sergipe já está em Fortaleza/CE vivenciando a experiência de participar do Dragão Fashion Brasil, o maior evento de moda autoral da América Latina. Nossa instituição participará, nos próximos dias, do “Concurso dos Novos”, competição que visa desvendar novos talentos no mundo da moda. O Senac apresentará uma coleção-cápsula com oito criações inspiradas na obra do artista sergipano Arthur Bispo do Rosário. Viajaram à capital cearense alunos da primeira turma de Estilista de Moda do Senac Sergipe, além de instrutores e colaboradores da instituição. O diretor Paulo do Eirado também irá ao evento prestigiar a equipe.

Alunas do curso de Estilista no Senac com a instrutora do cursos e costura, Zélia Carvalho, e Socorro Melo, gerente de Núcleo da DEP.

Ao todo, 23 instituições de ensino superior e técnico de todo o Brasil inscreveram seus trabalhos para concorrer a uma vaga. Apenas oito delas foram selecionadas para a competição. Em jogo, R$ 10 mil para o primeiro lugar, troféus e a oportunidade de levar o talento da instituição e de seus alunos para a passarela deste grande evento.

Além do Senac/SE, participarão do concurso a Faculdade Ateneu (CE), Faculdade Santa Marcelina (SP), Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Campus Caicó, Universidade Federal do Ceará, Universidade Federal do Piauí, Universidade Estácio de Sá (RJ) e Universidade Estadual de Santa Catarina.

Compartilhe

Pular para o conteúdo