Publicado em : 15/03/2019 - Por : André Gusmão

Senac Sergipe participa de seletiva no Espirito Santo


Diretoria do Sesc recebe equipe de colaboradores (Foto : NCM)

A diretora regional do Senac, Priscila Felizola, reuniu-se ontem à tarde com a equipe de colaboradores que irá participar da seletiva da Ocupação Cabeleireiro, que irá acontecer na próxima semana, em Vitória do Espirito Santo/ES. A seletiva irá definir o representante do Brasil no World Skills, que acontecerá em agosto deste ano, na Rússia.

Quem representará o Senac Sergipe na competição do Espirito Santo é a profissional Marcela Andrade, cabeleireira que alcançou o segundo lugar na disputa Senac de Educação Profissional, ocorrida em novembro do ano passado. “Marcela vem se preparando com treinamentos intensivos, capacitações técnicas com acompanhamento da avaliadora Shirlei Santos e olhar atento do expert da Ocupação Cabeleireiro, Bayard Capaverde. Temos total confiança em nossos profissionais e estaremos firmes na torcida por mais uma vitória que irá colocar a instituição em destaque nacional e internacional”, enfatizou a diretora regional.

 World Skills

É um torneio Internacional de educação profissional promovido pela Internacional Vocation Training Organization (IVTO), realizado a cada dois anos, desde 1950. É considerado o maior evento de sua categoria. O objetivo é promover o intercâmbio entre jovens profissionais de várias regiões do mundo, visando a troca de habilidades, experiências e inovações tecnológicas.