Notícias

Senac oferece serviços de beleza gratuitos


Senac oferece serviços de beleza gratuitos

O Sistema Fecomércio Sergipe abriu as portas do Salão de Beleza Escola do Senac para a comunidade, com serviços de Corte de cabelo e escova para os públicos masculino e feminino. O atendimento está sendo feito por alunos em treinamento, supervisionados por seus instrutores. O serviço de Corte e Escova está disponível entre os dias 15 de fevereiro e 08 de março, de segunda a sexta, das 13h às 17h.

Ancila Maia aproveitou o primeiro dia do Salão de Beleza

Quem aproveitou o primeiro dia de atendimento foi a professora Ancila Maia, frequentadora assídua do Salão de Beleza Escola do Senac. “Frequento esse espaço há anos, pois gosto muito dos serviços daqui. Os alunos e professores são muito dedicados e tratam o cliente com muito respeito. Já paguei em muitos salões particulares, mas gosto mais do atendimento do Senac, por isso fico sempre atenta às datas em que o serviço está aberto ao público”, declarou a professora.

O elogiado tratamento é feito por alunos como Andréa Maria Santana, formada no Curso Técnico em Massoterapia e nos cursos de Cabeleireiro e de Colorimetria, todos feitos no Senac. Atualmente estudante do curso de Aperfeiçoamento em Corte e Escova na mesma instituição, Andréa destaca a importância de atender ao público para aprimorar o aprendizado. “Cada cliente que chega é uma oportunidade para a gente aprender mais”, disse.

Andréa Maria é aluna do curso

A instrutora Raimunda Lima também enaltece a importância da prática com o público externo. “Atender às pessoas de fora é importante para os alunos pois eles vão trabalhar em cabeças humanas, vão aprender a lidar com o público, com as exigências e expectativas de cada cliente, com a diversidade de cortes e pedidos. É muito importante, para os alunos, o contato com a clientela ainda dentro do Senac. Eles saem daqui melhor preparados”, destacou Raimunda.

Drenagem Linfática

O Senac também oferecerá Drenagem Linfática gratuita para o público externo. O serviço será oferecido no Salão de Estética entre os dias 07/03 e 06 de abril, sempre às terças e quintas-feiras, das 13h às 15h30 e das 18h às 20h30. Os clientes dos salões de Beleza e Estética do Senac precisam ficar atentos a algumas informações importantes: o atendimento acontece por ordem de chegada, é necessária apresentação de documento de identidade e menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os serviços são realizados no Senac Aracaju, localizado na Avenida Ivo do Prado, 564, bairro São José. Mais informações no site do Senac ou pelo telefone 3212-1560. A programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Compartilhe

Pular para o conteúdo