Notícias

Senac faz doação de leite em pó para lares de idosos


Senac faz doação de leite em pó para lares de idosos
Descrição da imagem. Foto horizontal de quatro pessoas adultas em pé, numa sala com sofá de tecido florido à esquerda. Da esquerda para a direita, duas mulheres com crachá do Senac, sendo a primeira mais baixa com camisa azul e calça jeans e a segunda, mais alta, de camisa cinza e calça jeans. Homem baixo, óculos de grau, camisa de botão clara e calça jeans e por último, mulher de jaleco verde.  Fim da descrição.
Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição
Descrição da imagem. Foto horizontal de quatro mulheres em pé, sorridentes, olhando para a frente, num espaço de piso em xadrez e paredes revestidas com azulejos. As mulheres estão lado a lado, as duas do centro, usam crachá do Senac e as duas das extremidades usam jaleco branco, sendo que a da esquerda usa touca branca. À frente delas, um carrinho de compras com algumas latas de leite em pó. Fim da descrição.
Asilo Rio Branco

O Senac Sergipe, integrante do Sistema Fecomércio, fez a doação de 64 latas de leite em pó para dois lares de idosos: o Asilo Rio Branco e o Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição. Os mantimentos foram recolhidos durante as inscrições da I Semana de Rádio e TV, e entregues pelas colaboradoras Flávia Regina e Neila Gouveia, da Coordenação Pedagógica.

Segundo a enfermeira do Asilo Rio Branco, Fátima Góes, fraldas e leite em pó estão entre os itens mais necessitados pelos idosos. “Toda doação é bem-vinda, seja de roupas, alimentação, financeira, mas o que a gente necessita mais, no momento, é de fraldas e leite em pó. Então, a ajuda do Senac chegou em boa hora e nós agradecemos por isso”, declarou.

No Same, o diretor-presidente da instituição, Antônio Costa Almeida, recebeu a equipe do Senac e destacou a importância da caridade: “Como uma instituição filantrópica, nós contamos sempre com as doações. Se elas faltarem, não teremos recursos para adquirir todas as coisas que os idosos necessitam. Portanto, iniciativas como a do Senac são louváveis e que outras pessoas e empresas possam seguir o exemplo”.

Compartilhe

Pular para o conteúdo