Senac faz doação de leite em pó para lares de idosos


Publicado em : 22/08/2016 | por Admin Senac | Agência Comércio



Descrição da imagem. Foto horizontal de quatro pessoas adultas em pé, numa sala com sofá de tecido florido à esquerda. Da esquerda para a direita, duas mulheres com crachá do Senac, sendo a primeira mais baixa com camisa azul e calça jeans e a segunda, mais alta, de camisa cinza e calça jeans. Homem baixo, óculos de grau, camisa de botão clara e calça jeans e por último, mulher de jaleco verde.  Fim da descrição.
Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição
Descrição da imagem. Foto horizontal de quatro mulheres em pé, sorridentes, olhando para a frente, num espaço de piso em xadrez e paredes revestidas com azulejos. As mulheres estão lado a lado, as duas do centro, usam crachá do Senac e as duas das extremidades usam jaleco branco, sendo que a da esquerda usa touca branca. À frente delas, um carrinho de compras com algumas latas de leite em pó. Fim da descrição.
Asilo Rio Branco

O Senac Sergipe, integrante do Sistema Fecomércio, fez a doação de 64 latas de leite em pó para dois lares de idosos: o Asilo Rio Branco e o Same – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição. Os mantimentos foram recolhidos durante as inscrições da I Semana de Rádio e TV, e entregues pelas colaboradoras Flávia Regina e Neila Gouveia, da Coordenação Pedagógica.

Segundo a enfermeira do Asilo Rio Branco, Fátima Góes, fraldas e leite em pó estão entre os itens mais necessitados pelos idosos. “Toda doação é bem-vinda, seja de roupas, alimentação, financeira, mas o que a gente necessita mais, no momento, é de fraldas e leite em pó. Então, a ajuda do Senac chegou em boa hora e nós agradecemos por isso”, declarou.

No Same, o diretor-presidente da instituição, Antônio Costa Almeida, recebeu a equipe do Senac e destacou a importância da caridade: “Como uma instituição filantrópica, nós contamos sempre com as doações. Se elas faltarem, não teremos recursos para adquirir todas as coisas que os idosos necessitam. Portanto, iniciativas como a do Senac são louváveis e que outras pessoas e empresas possam seguir o exemplo”.


Autor : Admin Senac | Agência Comércio
Categorias : Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*