Senac doa 1.000 máscaras para a Fundação Renascer


Publicado em : 02/06/2020 | por NCM - Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio



Os alunos e instrutores do curso de Moda do Senac produziram milhares de máscaras de proteção facial para as pessoas evitarem o contágio do coronavírus, nas unidades Aracaju e Tobias Barreto. Com o compromisso de responsabilidade social da instituição, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, decidiu que as máscaras seriam doadas para entidades que têm demanda de atendimento das pessoas, a exemplo da Fundação Renascer.

Na manhã desta segunda-feira, o gerente do CFP Aracaju, Antônio Santana, levou um lote de mil máscaras para a Fundação Renascer e as entregou para o diretor administrativo da entidade, Said Schoucair, que agradeceu a iniciativa do Senac em fazer a doação. Segundo ele, as máscaras chegaram em um momento importante para a instituição.

“O Senac é um parceiro importante da Fundação Renascer, com seus cursos ofertados para os nossos assistidos e nesse momento de pandemia chega com uma doação significativa de máscaras para nossos jovens. Agradeço ao Senac por lembrar da fundação nesse momento de complexidade e que necessita de maiores cuidados com a saúde”, comentou.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, valorizou a iniciativa e lembrou que o momento é de ajudar as pessoas a enfrentarem o problema, preservando suas vidas.

“Temos todo o cuidado com as pessoas, pois é importante que se dê as garantias de proteção contra o coronavírus. Doamos mil máscaras produzidas pelo nosso curso de Moda, trabalho dos alunos e professores, que se dedicaram com tanto carinho nesse momento, pois sabem que essas máscaras irão ajudar a salvar vidas nesse momento de pandemia. Temos um olhar direcionado para a responsabilidade social, atendendo a quem precisa”, afirmou Laércio Oliveira.

 

Tags: , ,
Autor : NCM - Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio
Categorias : Notícias