Notícias

Colaboradores do Senac fazem importante doação para campanha “Água Pra Viver”


Colaboradores do Senac fazem importante doação para campanha “Água Pra Viver”

Juntos, os colaboradores do Senac realizaram uma expressiva doação para a campanha “Água Pra Viver”, promovida pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. Através de um financiamento coletivo, os funcionários arrecadaram o valor de R$ 3.730, que foram investidos na aquisição de 2.984 unidades de 1,5 litro de água mineral. A compra foi realizada no Lojão Fasouto, que doou para a campanha a mesma quantidade de garrafas adquirida na loja. No total, colaboradores do Senac e Fasouto estão destinando 8.958 litros de água para o povo do sertão.

“Para nós, foi muito importante essa arrecadação, não só pela quantidade extremamente significativa, mas pela forma como os colaboradores se mobilizaram de uma maneira muito espontânea. Existe também um anjo da guarda que merece todo nosso agradecimento que é o Lojão Fasouto, na pessoa de Juliano César, que dobrou a quantidade de água adquirida a partir do nosso financiamento coletivo. Isso promoveu um crescimento imenso na arrecadação, de modo que serão necessários dois caminhões para fazer a entrega do material doado pelos colaboradores do Senac com o importante apoio da Fasouto”, declarou o diretor Regional do Senac, Paulo do Eirado.

Segundo o empresário da Fasouto, Juliano César, o objetivo foi fomentar a adesão à campanha “Água Pra Viver”.  “Tomamos conhecimento da iniciativa da Fecomércio e tivemos a ideia de que, a cada produto adquirido na Fasouto destinado à campanha, nós faríamos uma doação na mesma quantidade. Dessa forma, nós participamos da campanha de uma maneira bem expressiva, e também incentivamos outras pessoas a participarem dessa iniciativa”, disse Juliano César.

Gincana

Além dos colaboradores, a campanha também mobiliza os mais de mil alunos do Programa de Aprendizagem do Senac. Divididos em equipes, eles têm o objetivo de angariar o maior volume de água potável. Até o momento, as turmas já declararam a arrecadação de 2.276 litros de água, mas essa quantidade promete crescer até o fim da campanha, marcada para o dia 15 de março.

Compartilhe

Pular para o conteúdo