Festival Volta ao Mundo surpreende o público no Senac Bistrô Cacique Chá


Publicado em : 02/03/2021 | por NCM - Fecomércio/Sesc/Senac | -

Laércio no Cacique Chá com o amigo Júlio César, da Associação Nacional de Jornais, e a assessora de impressa, Carla Passos.

Evento encerrou na última sexta-feira (26) com a culinária árabe.

O ‘Festival Volta ao Mundo’ do Senac Bistrô Cacique Chá foi sucesso absoluto. No período de 13 de janeiro a 26 de fevereiro, de quartas às sextas-feiras a noite, os clientes tiveram acesso a pratos tradicionais do Brasil, México, Arábia Saudita, Japão e China.

“Foi surpreendente, juntou a fome com a vontade de comer, uma participação enorme do público, casa lotada todos os dias.  O festival trouxe uma possibilidade de viajar pela gastronomia sem sair de Aracaju.  Considero que foi um desafio dado e realizado com êxito.  Só tenho a agradecer a cada um que nos prestigiou”, avaliou Amintas Diniz, gerente do Cacique Chá.

Recém-reformado, o restaurante-escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com um visual moderno, mas preservando obras de arte que guardam a história de Sergipe. “O ambiente é muito acolhedor e agradável. A comida muito bem feita e saborosa, pois experimentei coisa que não conhecia e aprovei tudo. Como tenho um paladar apurado, pois trabalho com comida, não tenho dúvidas em dizer que estava tudo uma delícia”, avaliou Newma Maria Araújo Melo, contadora aposentada e empreendedora do ramo da culinária.

Precisávamos fazer uma repaginada no Cacique Chá para criar um ambiente mais aconchegante para nossos clientes, disse Priscila

“Nós precisávamos fazer uma repaginada no Cacique Chá para criar um ambiente mais aconchegante para nossos clientes. Com o projeto arquitetônico e com a qualidade da comida sob o comando do Chef Samuel, estamos conseguindo dar uma visibilidade ao Cacique e os clientes estão aprovando. Estamos felizes com o resultado do trabalho que vem sendo realizado e os festivais tem sido sucesso absoluto”, enfatizou a diretora regional do Senac, Priscila Felizola.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, citou que o Bistrô Cacique Chá está lindo, aconchegante e a comida muito boa. “Sempre que posso almoço lá e levo amigos para conhecer o local. No Cacique Chá é mantida todas as normas de biossegurança com álcool 70% ou em gel nas mesas, medição de temperatura na entrada do estabelecimento e o distanciamento das mesas, o que deixa os clientes mais tranquilos”, ressaltou Laércio.

A psicóloga Manuela Araújo Melo participou do festival nos dias da culinária do México, Japão e China. Para ela, o custo-benefício do restaurante é um diferencial. “O preço é ótimo, super acessível. A comida no Cacique Chá sempre foi muito boa e se manteve no festival”, destacou.

Psicóloga destaca o excelente custo benefício do restaurante-escola

 

Newma Maria é empreendedora do ramo alimentício e destaca a qualidade do Cacique Chá

Funcionamento

O restaurante funciona para almoço de segunda a sábado, das 12h às 15h, e para o jantar de quarta a sábado, das 18h às 21h, atendendo a pedidos do cardápio que inclui massas, carnes, aves, peixes, saladas, sobremesas e cafés especiais a preços acessíveis.

Aos sábados, é servida a tradicional feijoada no almoço para duas pessoas por apenas R$ 29,90. Já a noite, acontece o Festival da Pizza por R$ 21,90, onde o cliente se serve à vontade no serviço de rodízio.

Reserva

O bistrô fica localizado na Praça Olímpio Campos, popularmente conhecida como Praça da Catedral, no Centro de Aracaju (SE), e obedece a todos os protocolos de biossegurança para o combate a transmissão do coronavírus.

O espaço tem um salão para eventos e a reserva pode ser feita por meio do telefone (79) 3022-6155 ou pelo e-mail caciquecha@se.senac.br. O Cacique Chá também recebe pedidos para entrega no balcão. Venha participar de bons momentos com a gente!

Tags: , ,
Autor : NCM - Fecomércio/Sesc/Senac |
Categorias : Destaques