Notícias

Senac renova convênio de capacitação profissional com a SEFAZ


Durante a renovação do convênio, estiveram presentes o secretário da Sefaz, Marco Antônio Queiroz, a Superintendente de Administração e Finanças, Denise Almeida Costa e a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola. Foto: Marketing/ Senac.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) renovou o convênio com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) na manhã desta terça-feira, 12, que realiza cursos profissionalizantes para os servidores do órgão público.

O objetivo é capacitar 17 turmas, com 289 alunos, com cursos remotos de Excel Básico (oito turmas) e avançado (nove turmas), incluindo conteúdos e técnicas relacionadas às atividades diárias.

Estiveram presentes para a assinatura do convênio o secretário da Sefaz, Marco Antônio Queiroz, a Superintendente de Administração e Finanças, Denise Almeida Costa, e a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola. “O Senac há mais de dez anos participa do Programa de Capacitação de Servidores da Sefaz/Se em diversos segmentos de Educação Profissional. Temos muito orgulho em contribuir para a capacitação e aperfeiçoamento desses servidores”, disse Priscila.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/ Senac, Laércio Oliveira, o convênio possibilita investir todos os anos na qualificação. “O cenário atual no âmbito das organizações e também no setor público aponta para a necessidade de inovação como diferencial, num contexto de atualização constante. Nessa conjuntura ressalta-se o papel primordial do Senac e da Sefaz para fomentar o melhor da educação profissional para esses servidores”, relatou.

A assinatura de renovação do convênio aconteceu no novo prédio administrativo do Senac.

Compartilhe

Pular para o conteúdo