Notícias

Senac é homenageado com o prêmio Top Correio 2017


Senac é homenageado com o prêmio Top Correio 2017

O Senac/SE, órgão ligado ao Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, foi homenageado na entrega do prêmio Top Correio 2017, em solenidade ocorrida na noite da última sexta-feira, 31 de março, no Iate Clube de Aracaju. A instituição recebeu o troféu na categoria “Curso de mão de obra comercial”. Promovida pelo jornal Correio de Sergipe, a premiação dá destaque às empresas mais lembradas pelos sergipanos em cada segmento e já homenageou o Senac/SE em edições anteriores.

Paulo do Eirado e o governador Jackson Barreto

Presente à solenidade, o diretor do Senac/SE, Paulo do Eirado, disse que o prêmio é um importante reconhecimento ao trabalho da instituição. “Representa um reconhecimento do valor que o Senac/SE agrega à sociedade na formação profissional, principalmente para o comércio, serviços, turismo, para a área de saúde, dentre outras. Esse prêmio é um retorno que nós ganhamos da percepção que a sociedade tem do nosso trabalho, da nossa marca. E nós ficamos muito felizes em ver que a instituição está presente na mente das pessoas, que prontamente respondem às pesquisas citando o Senac/SE como uma referência. A gente sabe da seriedade dessas pesquisas e, também, da forma zelosa como o Correio de Sergipe promove essa premiação”, declarou o diretor.

Top Correio

O prêmio Top Correio é baseado na premiação Top of Mind, do Instituto Datafolha. A pesquisa é feita entre consumidores, buscando destacar as marcas que, através do trabalho desenvolvido, possuem o reconhecimento do público.

Compartilhe

Pular para o conteúdo