Notícias

Senac adere à Semana Aracaju Acessível


Senac adere à Semana Aracaju Acessível

Ciente de seu papel, o Senac Sergipe mais uma vez promove atividades que discutem e estimulam a participação das pessoas com deficiência na sociedade. Desta vez, a instituição é parceira do vereador Lucas Aribé na realização da 6ª Semana Aracaju Acessível, o maior evento de acessibilidade da capital, que acontece de 16 a 23 de setembro com uma série de ações em diversos pontos da cidade.

Através do Núcleo de Promoção Social e Relações com Egressos, o Senac realiza durante toda esta quinta-feira, 20 de setembro, oficinas de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para alunos, professores e funcionários da casa. As aulas são ministradas pelo intérprete Luciano Santana e estão acontecendo no hall do Bloco B.

Ainda nesta manhã, Andréa Figueiredo, Marileide Martins e José Alberto orientaram os alunos do curso de Garçom no tocante às particularidades do atendimento à pessoa com deficiência. Amanhã, 21 de setembro, eles participarão do Almoço com Acessibilidade no restaurante Senac Bistrô Cacique Chá, atividade que também integra a programação da Semana Aracaju Acessível.

Para mais informações sobre o evento acesse aqui ou ligue 79 3222-0852.

Compartilhe

Pular para o conteúdo