Notícias

Semana de Rádio e Tv inicia suas atividades


Semana de Rádio e Tv inicia suas atividades
Descrição da imagem. Foto horizontal de pessoas adultas com blusa preta, à direita, um homem em pé de perfil diante de uma mesa retangular branca com as mãos estendidas para a frente segura um folheto com logomarca do Senac. À sua frente, uma mulher de cabelos cacheados e óculos, sentada à mesa, com as mãos estendidas para a frente, segura o mesmo folheto que o homem. Ao fundo, centralizado na foto, um banner nos tons lilás e azul, com escrita pouco legível desse ângulo, à direita uma mulher alta loira, de frente, segura papéis à altura do peito com as duas mãos, e olha para as duas pessoas à mesa, e à esquerda, mulher morena em pé observa sorrindo as duas pessoas à mesa. Fim da descrição.
Credenciamento Semana Rádio e Tv

O Sistema Fecomércio/Senac promove a 1ª Semana de Rádio e TV que tem como tema principal “O Papel e as Perspectivas do Comunicador no Mercado Sergipano”. O evento tem início hoje (25.07) e termina quarta (27.07), no auditório do Senac(Hilton José Ribeiro), com diversas atividades (oficinas, palestras e mostra).

A Semana da Rádio e Tv  que está sendo organizada por instrutores e alunos do Curso de Rádio e TV, visa debater o papel do comunicador na sociedade, através de uma reflexão crítica e norteadora dos desafios e possibilidades do mercado de Rádio e TV em Sergipe.

Durante a tarde de hoje, acontecem as oficinas de “Fundamentos básicos de operação de mesa e áudio”, com o instrutor William Leal; “Técnicas de aquecimento, desaquecimento e impostação de voz”, com Valter Souza e “Produção de Vídeos Multimídia”, com Claudio Pereira. À noite ocorre a abertura oficial da semana com a palestra “A inserção no mercado de trabalho de Rádio e TV”,  que contará com a presença de Nelson Nascimento (Xodó FM), André Barros (TV Cidade) e Fernando Cabral (Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe).

Descrição da imagem. Foto horizontal de um estúdio de rádio, à esquerda, atrás da bancada de aparelhos e microfone, homem branco de perfil voltado para a direita, veste camisa três quartos e usa óculos, gesticula com as mãos enquanto olha para as pessoas à sua frente. Do seu lado esquerdo, um rapaz de camisa preta, sentado próximo à bancada, olha para ele. À sua frente, além da bancada, homens sentados em carteiras organizadas em semi-círculo olham para ele. O piso da sala é coberto com material preto e as paredes parcialmente revestidas com uma espuma cinza. Fim da descrição.    Descrição da imagem. Foto horizontal de parte de uma sala de aula, à esquerda, quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, sentados em carteiras com pasta do Senac sobre as mesmas, organizados em fila, lado a lado, olham para um homem que está à sua frente, em pé, roupa social e gravata, usa óculos, cabelos grisalhos, gesticula e olha para a direita da imagem com a boca entreaberta. Ao fundo, paredes brancas e tela projetada ao fundo da sala. Fim da descrição.  Descrição da imagem. Foto horizontal do fundo de uma sala de aula, mostra de costas cinco homens sentados em carteiras organizadas em duas filas ao centro e à frente deles um homem em pé, atrás do birô, olha para os mesmos. Ao fundo, televisão presa à parede no canto esquerdo superior, as paredes são da metade para baixo de pequenos azulejos azuis e a outra metade pintada de branco. Fim da descrição.

 

 

Compartilhe

Pular para o conteúdo