Notícias

Restaurante Escola Senac inicia suas atividades no próximo dia 20


Nesta quarta-feira, 20, o Restaurante Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) inicia as atividades e abre suas portas para receber os sergipanos. Instalado no Edifício Manoel Aguiar Neto, localizado na Av. Barão de Maruim, s/n, o espaço tem capacidade para 104 pessoas e oferta almoço nas modalidades buffet (R$ 45) e à la carte, e jantar somente à la carte. O restaurante possui uma adega especializada com 60 rótulos para quem quer apreciar um bom vinho.

“Senac vai atender mais de 130 alunos dos cursos da área de Hospitalidade”, afirma a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola.

A diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola, convida os sergipanos a apreciarem as delícias do novo restaurante. “Investimos mais de 13 milhões nos 2.900 m² que compreendem o Centro de Gastronomia e o Restaurante Escola. Dessa forma, o Senac consegue atender mais de 130 alunos dos cursos da área de Hospitalidade. Nossa equipe, junto com os alunos, oferecerá aos clientes a oportunidade de apreciar boa comida, em um lugar confortável, climatizado e com localização privilegiada. Sem esquecer do atendimento de qualidade e o requinte no cardápio que já é uma marca Senac”, destaca.

O Restaurante Escola Senac funcionará no horário do almoço de segunda a sábado, das 12h às 15h, e no horário do jantar de quarta a sexta, das 18h30 às 21h30. Os clientes poderão realizar o pagamento com dinheiro, cartões de crédito e débito*.

Além do Bistrô Cacique Chá, os alunos dos cursos de Hospitalidade do Senac terão mais um espaço para realizar as atividades práticas, com destaque para as formações em cozinheiro e garçom. Vale ressaltar que os alunos exercem suas funções sempre acompanhados e avaliados por seus instrutores, enquanto aplicam na prática o que foi aprendido em sala de aula.

O Senac está com matrículas abertas para os cursos de hospitalidade disponíveis no link cursos.se.senac.br, além da previsão de lançar ainda este ano os cursos técnicos em Nutrição e Dietética e o curso Técnico em Gastronomia, que serão realizados no novo Centro de Gastronomia. Acompanhe mais novidades do Restaurante Escola Senac no Instagram @senacse. Mais informações no telefone 79 3212-1585.

   
*Consultar bandeiras no telefone 79 3212-1585.

Compartilhe

Pular para o conteúdo