Notícias

Restaurante Escola Senac está de portas abertas para a população de Sergipe


Na última quarta-feira, 20, o Restaurante Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu as portas aos sergipanos. Localizado na Av. Barão de Maruim, s/n, o espaço possui estrutura ampla, moderna e imponente com capacidade de atender 104 pessoas com conforto e qualidade. O restaurante conta também com um mezanino perfeito para receber reuniões e confraternizações.

 A diretora regional, Priscila Dias Felizola

Para a diretora regional, Priscila Dias Felizola, a abertura do restaurante é a materialização do trabalho que vem sendo realizado no Senac. “Estou muito feliz que a população sergipana já pode usufruir de toda a estrutura que montamos pensando em atender da melhor forma nossos clientes. Quero que aqui, assim como o Cacique Chá Bistrô, seja um lugar de alegria, boa comida e atendimento, realizado pelos nossos alunos em formação, de qualidade. O Senac preza pela excelência em tudo que faz”, ressalta.

O Restaurante Escola Senac disponibiliza, dentre seus diferenciais, uma adega especializada com 60 rótulos para quem quer apreciar um bom vinho e estacionamento, para clientes em atendimento, localizado na Av. Barão de Maruim, 181. Os sergipanos podem usufruir dos serviços no horário do almoço – das 12h às 15h- nas modalidades buffet e à la carte, e jantar – das 18h30 às 21h30 – nas modalidades à la carte e buffet, que no mês de abertura, terá a comida italiana como tema. Informações e reservas no (79) 3212-1585.

Com um investimos de mais de 13 milhões nos 2.900 m² que compreendem o Centro de Gastronomia e o Restaurante Escola, o Senac consegue atender mais de 130 alunos dos cursos da área de Hospitalidade. Vale ressaltar que os alunos exercem suas funções sempre acompanhados e avaliados por seus instrutores, enquanto aplicam o que foi aprendido em sala de aula na prática.

Programa Senac de Gratuidade

As inscrições do Programa Senac de Gratuidade (PSG) para o curso de Garçom na unidade Aracaju estão abertas até o próximo dia 7 de agosto. O resultado dos selecionados para realizarem a matrícula será divulgado no dia 8 de agosto. Os candidatos devem se inscrever no site psg.se.senac.br e ter idade a partir de 18 anos e escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. O curso será realizado presencialmente no Centro de Gastronomia e possui carga horária de 360 horas.

Matrículas abertas

O Senac está com matrículas abertas para as áreas de Beleza, Saúde, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Moda, Produção Cultural e Hospitalidade nas seis unidades da instituição. As matrículas podem ser realizadas presencialmente nas unidades Senac ou no link cursos.se.senac.br. Mais informações na Central de Atendimento no telefone (79) 3212-1560.

Compartilhe

Pular para o conteúdo