Notícias

Pela 2ª vez Senac marca presença na Fesbell


Pela 2ª vez Senac marca presença na Fesbell

Depois da participar da edição realizada em Aracaju, o Senac Sergipe marcou presença na Feira de Estética, Saúde, Beleza e Bem-Estar (Fesbell) de Itabaiana, ocorrida nos dias 29 e 30 de setembro no Shopping Peixoto. Em seu espaço, a instituição promoveu diversas atividades, como a verificação do Índice de Massa Corpórea e Pressão Arterial, cortes de cabelo, maquiagem social, design de sobrancelhas e massagem relaxante, dentre outras. O Senac também apresentou a palestra “Como os hábitos saudáveis influenciam na qualidade de vida?”, com a instrutora Grasiele Oliveira.

Para Isabel de Assis, gerente do Senac Itabaiana, a participação na Fesbell proporcionou mais visibilidade à instituição e a oportunidade de melhor divulgar seu portfólio de cursos. “O Senac é uma marca que precisa ser vista, tem que estar em todos os lugares. Então fazer parte de um evento como esse, ao lado de grandes marcas e dentro de um shopping center, é algo que traz muita visibilidade à institu

ição. E o Senac tem tudo a ver com beleza, estética, saúde e bem-estar, pois temos diversos cursos nessas áreas. Aqui em Itabaiana o nosso carro-chefe são os segmentos de saúde e beleza. Temos o tradicional curso técnico em Enfermagem e vamos começar a especialização técnica em Instrumentação Cirúrgica. Na área de beleza temos o curso de cabeleireiro nos três turnos, maquiador, depilador, manicure, e design de sobrancelhas que nós bombamos esse ano com várias turmas”, contou Isabel.

Isabel de Assis
Isabel de Assis e Daniel Aragão

Daniel Aragão, organizador da Fesbell, falou da satisfação de ter o Senac novamente na segunda edição do evento. “Sabemos que Itabaiana é o maior centro comercial e de negócios depois de Aracaju, e por isso resolvemos expandir a Feira já sabendo que esse público da beleza, da estética e do bem-estar, não para de crescer e gera muitos movimentos financeiros. Para mim é uma grande satisfação ver o Senac mais uma vez presente, pois é a maior escola profissionalizante do Brasil e tem preparado muitos profissionais nessas áreas. Ter o Senac na Feira agrega demais ao evento e traz credibilidade”, declarou.

Fesbell Itabaiana

Com cerca de 15 expositores e uma ampla programação, a Fesbell Itabaiana apesentou palestras, workshops, desfiles, cursos, degustação e vendas de produtos com desconto de até 50%. Estiveram presentes diversas marcas de maquiagem, shakes, suplementação, tratamento para cabelo, pele e unhas, além de moda fitness. Para os homens, ainda houve uma diversidade de itens para o cuidado com a barba, cabelo e bigode.

“A Fesbell foi um grande sucesso. O público teve acesso às melhores empresas e marcas desse segmento. Procedimentos foram feitos, vendas de produtos a preços promocionais, muitas palestras aconteceram aqui, isso oportunizou aprendizado gratuito para a população”, avaliou o organizador.

Compartilhe

Pular para o conteúdo