Notícias

Laércio apresenta novidades para colaboradores do Senac


Laércio apresenta novidades para colaboradores do Senac

Na tarde de sexta-feira, 08 de março, os colaboradores do Senac participaram de uma reunião com o presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira. O objetivo foi apresentar algumas transformações implementadas na instituição, além de tratar sobre os desafios propostos para 2019.

Participaram da reunião, o superintendente do Sistema, Maurício Gonçalves, as diretoras regionais do Senac e do Sesc, Priscila Felizola e Aparecida Farias, o diretor-adjunto Marcos Barreto, e os novos diretores apresentados, Felipe Sobral e Edson Alves, que assumem a diretoria administrativa-financeira e diretoria de educação.

Edson Alves é apresentado como novo diretor de Educação Profissional

O presidente disse para os colaboradores do Senac sobre sua satisfação com os resultados apresentados nos últimos anos e como a instituição pode elevar sua excelência na capacitação profissional dos sergipanos.

“Os trabalhos do Senac são reconhecidos em Sergipe e fora do estado, com seus resultados sempre surpreendentes e positivos. Agora vivemos um momento de renovação na instituição, com novos nomes que trazem novas ideias para serem aplicadas e potencializar os trabalhos do Senac, para continuar elevando a qualidade da melhor escola de educação profissional do estado”, disse Laércio Oliveira.

Laércio apresentou o professor Edílson Santos como o novo gerente da unidade do Senac em Tobias Barreto e disse que sua chegada é para fortalecer a participação do Senac naquela região, que está em expansão de suas atividades, com vistas em atender o público da cidade e dos municípios de Sergipe e Bahia da região.

O presidente falou, ainda, sobre desafios e metas para 2019 e da necessidade da união de todos os colaboradores, inclusive entre os órgãos que compõem o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. “Nos reunimos com funcionários e os líderes de processos para passar qual a visão do Senac para 2019 e os anos seguintes, da mesma maneira que fizemos com o Sesc. Essa é uma oportunidade de esclarecer dúvidas e dar uma satisfação para eles sobre as mudanças que virão e por quê acontecerão. É um dever, na condição de dirigentes maiores, tornar esse relacionamento o mais justo e mais honesto com os funcionários do Senac, trazer essa clareza no sentido de apontar para onde queremos chegar, e que isso só é possível com a participação e o comprometimento de todos”, declarou.

 

Mais fotos aqui.

 

Compartilhe

Pular para o conteúdo