Notícias

Diretora do Senac é homenageada pelo Women´s Club de Sergipe


A Diretora Regional do Senac Priscila Dias Felizola recebeu o Prêmio Internacional Women´s Club. A solenidade aconteceu no auditório José Rollemberg Leite, no Palácio da Justiça, na capital. Foto: Marketing/ Senac.

A diretora regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Priscila Dias Felizola foi homenageada pelo Internacional Women’s Club of Sergipe, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade aconteceu no auditório José Rollemberg Leite, no Palácio da Justiça, em Aracaju.

Na imagem, a diretora regional do Senac Priscila Dias e o Secretário de Governo e Esposo, José Carlos Felizola. Foto: Marketing/ Senac.

O prêmio internacional Women´s Club foi entregue à diretora pelo Secretário de Governo e esposo de Priscila, José Carlos Felizola.

Na ocasião, 19 mulheres foram homenageadas, dentre elas a diretora Priscila, pelos serviços prestados à sociedade durante toda a sua trajetória profissional.  “Sinto-me lisonjeada com este reconhecimento e tenho muito orgulho de representar o Senac em Sergipe. Quero destacar que nós, mulheres, estamos cada vez mais presentes, e apesar de ainda haver resquícios de um mundo inadmissível, nós levantamos, lutamos e hoje, estamos fazendo a diferença”, revelou a diretora regional, Priscila Dias Felizola.

Priscila recentemente também foi destaque nas ações realizadas durante a sua gestão em 2021, na Revista do Departamento Nacional do Senac – Núcleo Nordeste-, através do Plano Diretor de Saúde e Segurança, que consiste em divulgar as principais ações dos diretores das unidades que compõem o Nordeste no segmento.

Sobre Priscila

Priscila Dias Silva Felizola é advogada formada pela Universidade Tiradentes (Unit) em Aracaju/SE e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Foto: Marketing/ Senac.

Casada, mãe de Miguel, pós-graduada em Direito Processual Civil e com experiência atuante nos principais órgãos como Tribunal de Justiça e Ministério Público de Sergipe, Priscila assumiu a direção regional do Senac a partir de janeiro de 2019. Ela também foi destaque no Boletim Núcleo Nordeste entre os principais líderes regionais do Senac.

Priscila Dias Silva Felizola é advogada formada pela Universidade Tiradentes (Unit) em Aracaju/SE e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

Em sua trajetória profissional, teve passagens por importantes órgãos, a exemplo do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e do Ministério Público do Estado de Sergipe, onde atuou, neste último, como assessora do Procurador-Geral da Justiça entre 2013 e 2019.

A partir de janeiro de 2019, Priscila assumiu a Direção Regional do Senac Sergipe, onde tem desempenhado um papel decisivo frente aos desafios. Dedicada, Priscila tem se empenhado em se tornar uma gestora cada vez mais completa, participando de cursos que a auxiliem nesse processo, como o Programa de Gestão Avençada da empresa Amana Key (SP) e o curso de Compliance da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão de Risco pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Sobre a Internacional Women’s Club of Sergipe

Fundado em 20 de outubro de 1988, partindo da iniciativa de 13 mulheres ativas, capazes, abnegadas, trabalhadoras e com vontade de ajudar o próximo, o Internacional Women’s Club of Sergipe é atualmente liderado Maria José Mendonça Melo e reúne 92 sócias trabalhando para os menos favorecidos.

O Women’s Club é um movimento existente em quarenta e sete países. Todos os Clubes estão filiados à General Federation of Women’s Clubs, em Washington D.C., USA, e contam com mais de 12 milhões de Mulheres voluntárias em todos os continentes.

Senac

Priscila Dias Felizola, atualmente é diretora regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), instituição que atua no mercado sergipano há 75 anos, oferecendo cursos de formação inicial e continuada (aprendizagem, capacitação, aperfeiçoamento, programas socioambientais, programas socioprofissionais e programas instrumentais), cursos de educação profissional técnica de nível médio e cursos superiores, especificamente, pós-graduação e cursos de extensão promovidos pelo Portal da Rede EAD Senac. O Regional Sergipe dispõe de Unidades em Aracaju, Itabaiana, Lagarto, Tobias Barreto, Propriá e Nossa Senhora da Glória.

Compartilhe

Pular para o conteúdo