Notícias

Alimentos arrecadados durante o 2º Barber Retrô são entregue ao Lar Dulce Lar

A instituição atende cerca de 40 idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social
Alimentos arrecadados durante o 2º Barber Retrô são entregue ao Lar Dulce Lar

Os alimentos arrecadados durante a 2ª edição do Barber Retrô, evento voltado para barbeiros realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/SE) na unidade de Aracaju, foram entregues ao Lar Dulce Lar. De acordo com a líder de processo e técnica responsável pelo segmento de beleza do Senac/SE, a instituição atende idosos há 6 anos.

Lar Dulce“A casa de acolhimento Lar Dulce Lar nasceu de uma iniciativa de Eliane Fontes e atualmente atende 42 idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social, no povoado Areia Branca”, informa Felipa Edite, que foi pessoalmente fazer a entregados alimentos.

Segundo a diretora da representante da entidade, o espaço ampara pessoas que não possuem uma base familiar. “Aqui eles não sentem mais essa mágoa do abandono, aqui todos nós somos a família de Cristo. Ações como esta são sempre importantes para os que vivem aqui, mas são ainda mais importantes para as pessoas podem vivenciar essa realidade”, conta.

interiorSobre o Barber Retrô
O evento idealizado pela Divisão de Educação Profissional (DEP) do Senac teve sua 1ª edição realizada em 2019. Devido à pandemia da Covid-19, o Barber Retrô foi retomado este ano. Realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no auditório Hilton José Ribeiro, o evento contou com quatro palestras e duas competições: corte cabelo fade e design de barba, além de exposição de produtos de empresas parceiras, voltados para o público masculino.

Leia também:

Barbeiras vencem nas duas categorias da segunda edição do Barber Retrô

Compartilhe

Pular para o conteúdo