CIPAADestaquesItabaianaNotícias

CIPAA do Senac SE faz vistoria no novo prédio da unidade de Itabaiana

Grupo percorreu todos os pavimentos para checar itens de segurança
CIPAA do Senac SE faz vistoria no novo prédio da unidade de Itabaiana

Integrantes da Comissão de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) do Senac Sergipe esteve em visita à nova sede da unidade de Itabaiana, na quinta-feira, 21. O prédio será entregue à população do município na noite de segunda-feira, 25 de março.

CIPAADe acordo com a técnica em segurança do trabalho, do Núcleo de Departamento de Pessoal (NDPE), Tatiane da Silva Lima, a visita teve como objetivo  verificar os itens de segurança do prédio.

“Analisamos todos os detalhes do sistema de combate a incêndio, que engloba central de alarme, iluminação de emergência, extintores e hidrantes. Alguns detalhes foram verificados, e o relatório será encaminhado para conhecimento da engenharia, manutenção e gerentes. Tecnicamente o prédio está em conformidade para iniciar suas atividades”, relatou.

O grupo, formado pelos analistas Alex Sanches e Selma Sobral, pela gerente de Planejamento, Orçamento e Finanças (NPOF), Greice Kelly de Jesus Carvalho e do porteiro da unidade de Itabaiana, Fabiano Alves dos Santos, visitou toda a estrutura (térreo, os três pavimentos superiores, guarita, doca e área externa).

“Fizemos uma vistoria minuciosa nas luzes de emergência, nas mangueiras dos hidrantes, nas adequações de todos os ambientes da unidade. Como cipeiro, aprendi também muitos detalhes que devemos observar em termos de segurança para nós que trabalhamos e para os alunos. Segurança é importante para todos”, enfatizou Fabiano Alves dos Santos.

A pretensão dos membros da CIPAA do Senac-SE é estender a visita técnica para todas as unidades da escola profissionalizante no interior.

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo