AracajuDestaquesNotícias

Colaboradores do Núcleo de Suprimentos participam de atualização sobre o programa Banco de Preços

A capacitação foi ministrada por instrutores do Grupo de Negócios Públicos sobre a ferramenta Banco de Preços e aconteceu em dois dias
Colaboradores do Núcleo de Suprimentos participam de atualização sobre o programa Banco de Preços

Parte da equipe do Núcleo de Suprimentos (NSUP) do Senac Sergipe concluiu na manhã desta terça-feira, 21, o treinamento on-line do programa utilizado para as fazer cotações da instituição. A capacitação foi ministrada por instrutores do Grupo de Negócios Públicos sobre a ferramenta Banco de Preços e aconteceu em dois dias, com um total de 4 horas.

colaboradoresDe acordo com o gerente do núcleo, Edilson Santos, a primeira etapa foi uma atualização do sistema Banco de Preço, plataforma utilizada pelo Senac.

“No primeiro dia, foram duas horas de aula on-line, com o objetivo dos colaboradores do Núcleo de Suprimentos conhecerem as mudanças ocorridas dentro do sistema e assim aplicá-las quando for realizar alguma pesquisa de preços e elaboração de orçamentos. Com isso teremos condições de realizar melhor os nossos trabalhos”.

Para a líder de processos, Letícia Prado, a atualização sobre o conteúdo de cada ferramenta do sistema facilita a execução dos trabalhos no dia a dia.

“Tivemos um treinamento referente a ferramenta Banco de Preços, a qual utilizamos para coleta de preços para a realização de pregão eletrônico e agora também para dispensa eletrônica”.

No segundo dia de curso, conforme destacou o gerente, foi explicada aos colaboradores a utilização de todas as ferramentas do sistema, desde o primeiro passo.

“Foi um treinamento mais completo, feito também on-line, ensinando o passo a passo para a utilização de todas as ferramentas do sistema”.

colaboradoresO assistente de processos, Daniel Feitoza, participou do treinamento completo e enaltece a iniciativa em capacitar suas equipes de trabalho.

“O Senac Sergipe tem investido de forma pontual nos processos internos e externos. A ferramenta banco de preços é um ótimo exemplo. Através do suporte técnico, alinhamos para o sistema digital os processos do Núcleo de Suprimentos juntamente com nossos fornecedores”.

Leia também:

Analistas do Senac/SE participam do 1º Seminário Fiscal e Tributário de Sergipe

Compartilhe

Pular para o conteúdo