Notícias

Unidade Móvel do Senac vai levar cursos profissionalizantes gratuitos para Boquim


Unidade Móvel do Senac vai levar cursos profissionalizantes gratuitos para Boquim

Inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Ação Social da cidade.


A população do município de Boquim vai receber os cursos de Prática Administrativa de Pessoal e Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), a partir do dia 19 de julho.

O gerente da Unidade Móvel do Senac, Edson Dias de Araújo, apresentou detalhes dos cursos para o prefeito Eraldo de Andrade, a secretária de Assistência Social e do Trabalho, Érica Oliveira, e o diretor do Departamento Municipal da Juventude (DEJUV), Arthur Rosa.



Priscila Felizola destaca a importância do Programa Senac de Gratuidade


Serão 40 vagas destinadas a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais, para alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Ação Social de Boquim.

“Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) você tem acesso a diversos cursos remoto ou presencial, para ganhar novos conhecimentos e conquistar mais espaço no mercado de trabalho. Em Boquim os cursos serão realizados em nossa Unidade Móvel”, explicou a diretora regional do Senac Sergipe, Priscila Felizola.

Compartilhe

Pular para o conteúdo