Notícias

Senac recebe troféu do Conselho Regional de Administradores


Senac recebe troféu do Conselho Regional de Administradores

Descrição da imagem. Foto horizontal de um troféu pequeno, com base retangular preta, no lado direito escrito em amarelo e maiúsculo CFA e CRAs e o número 50, do meio para o lado direito, alguns dizeres com letras muito pequenas. Sobre a base, o símbolo de Administração em 3d, sendo a área externa na cor amarela e a parte interna na cor azul. O troféu está sobre uma base de vidro. Fim da descrição.

 

Na noite do dia 8 de setembro, na Câmara de Dirigentes Lojistas, aconteceu a solenidade em homenagem ao Jubileu de Ouro do Conselho Regional de Administradores.

A solenidade teve início com a palavra do Presidente do Conselho, Carlos Eloy e logo após aconteceu à palestra de Antônio Neto, administrador, palestrante motivacional e coach. Antônio falou sobre “O papel do administrador no mundo dos Negócios”.

Após a palestra foi entregue troféus e certificados a personalidades da administração e também a instituições sergipanas.

O Senac Sergipe através do Diretor Regional, Paulo do Eirado Dias Filho recebeu o troféu  “Organização exemplar de interesse público”.Descrição da imagem. Foto horizontal parcial de dois homens de terno preto e gravata azul, lado a lado, segurando juntos o troféu, ambos sorriem e olham para a frente. O homem da esquerda é mais alto, tem cabelos grisalhos e bigode. Fim da descrição.

Paulo do Eirado parabenizou os colaboradores e administradores. “Parabéns a todos que fazem o Senac/Se e aos administradores pela passagem do seu dia. Essa honraria é fruto do trabalho de toda uma equipe incansável e comprometida com a missão  do Senac, orgão vinculado ao Sistema Fecomércio Sesc-Senac”.

Compartilhe

Pular para o conteúdo