Notícias

Senac participa da Feira de Artesanato e Confecção de Tobias Barreto


Senac participa da Feira de Artesanato e Confecção de Tobias Barreto

O Senac/SE participará, entre os dias 14 e 17 de dezembro, da Feira de Artesanato e Confecção de Tobias Barreto. Em sua 11ª edição, o evento busca estimular o comércio local e valorizar as tradições do município, reunindo, durante os quatro dias, empreendedores ligados à indústria, comércio e ao artesanato da região.

Na oportunidade, o Senac estará com um stand institucional para divulgação dos cursos ofertados no Centro de Qualificação Profissional do Senac em Tobias Barreto, a exemplo dos títulos nas áreas de Informática, Moda e Beleza, Gastronomia e Gestão e Negócios.

No espaço também será divulgado o Programa de Aprendizagem, para que moradores do município conheçam os benefícios e saibam como participar deste programa técnico-profissional que atua na preparação de jovens para o mercado de trabalho.

A estrutura, que neste ano será montada no Complexo Administrativo Governador Marcelo Déda, contará com 86 stands. A Feira estará aberta ao público sempre das 18h às 24h, com entrada gratuita.

A Feira é realizada pela Prefeitura de Tobias Barreto, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho. A expectativa é atrair cerca de 20 mil visitantes e gerar mais de R$ 500 mil em negócios.

Compartilhe

Pular para o conteúdo