Notícias

Senac fecha parceria com Real Classic Hotel


Senac fecha parceria com Real Classic Hotel

Mais uma oportunidade para os trabalhadores qualificados pelo Senac Sergipe! Através do Núcleo de Promoção Social e Relações com Egressos, a instituição firmou parceria com um dos principais hotéis da Orla da Atalaia, o Real Classic Hotel. Após reunião na última sexta-feira, 16 de março, a direção do empreendimento demonstrou interesse em utilizar os serviços do Banco de Oportunidades – Senac Carreiras em futuras seleções de pessoal. O principal objetivo do Banco é justamente encaminhar os egressos do Senac a entrevistas de emprego e auxiliar as empresas na contratação de mão-de-obra qualificada.

Representando o Senac, participaram da reunião Hipácia Nogueira, gerente do Núcleo, e Antônio Santana, responsável pelo Atendimento Corporativo. Da equipe do hotel, estiveram presentes a diretora Andrea Oliveira, a gerente operacional, Cristina Castro, e a supervisora Elizete Farias.

Segundo Elizete, além de utilizar o auxílio do Banco de Oportunidades, o Real Classic Hotel vai promover cursos de aperfeiçoamento do Senac para seus funcionários. “Nossa ideia é oferecer, inicialmente, cursos motivacionais para nossos colaboradores e, posteriormente, títulos na área de atendimento ao cliente. Pensamos no Senac para fazer esse trabalho pois é um ícone nessa área. Não existe outra empresa melhor para preparar o nosso pessoal. E na reunião conhecemos o Banco de Oportunidades e, certamente, vamos utilizar esse banco de dados em futuros processos de contratação, mesmo porque os profissionais que saem do Senac já chegam extremamente preparados em nossa empresa”, ressaltou a supervisora.

A reunião com o Real Classic Hotel faz parte de uma série de visitas que Hipácia Nogueira tem feito às empresas, com o intuito de apresentar os recursos do Banco de Oportunidades, além de outros serviços que o Senac disponibiliza. “Mais uma porta que se abre aos nossos egressos, desta vez com um hotel extremamente reconhecido e respeitado em nossa capital. Sem dúvidas será uma parceria frutífera tanto para o Senac quanto para o Real Classic Hotel”, declarou Hipácia.

Compartilhe

Pular para o conteúdo