Notícias

Senac é empresa âncora na Rodada de Negócios


Senac é empresa âncora na Rodada de Negócios

 Descrição da imagem. Foto horizontal tirada do canto de uma grande e espaçosa sala, mostra várias mesas redondas, com pé metálico e tampão de vidro, espalhadas no espaço. Às mesas, estão sentados adultos, a maioria homens, olhando uns para os outros e para os papeis que estão sobre as mesmas. Entre as mesas, algumas pessoas em pé caminhando. No canto onde foi capturada a imagem, há uma luz de coloração azul que cria um efeito de mesma cor sobre as pessoas mais próximas à região inferior da foto. Fim da descrição.

A Rodada de Negócios Multissetorial de Sergipe realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SE) em parceria com a Associação Comercial de Sergipe (Acese)  teve início ontem (31.08),  no auditório  da instituição e continua hoje no Hotel Quality.  Participam do evento micro e pequenas empresas e empreendedores individuais.

A Rodada de Negócios faz parte do calendário anual do Sebrae e tem como finalidade promover o encontro entre empresas compradoras e fornecedoras, gerando expectativas de negócios e  permitindo o acesso a novos mercados.

Durante a rodada de negócios mais de 70  empresas ofertantes participem do evento.  Descrição da imagem. Foto horizontal parcial de quatro homens sentados à uma mesa redonda com tampão de vidro. Os homens estão voltados ao centro da mesa, vestem camisa de botão de manga curta, um está de costas e veste camisa escura, um do lado esquerdo de camisa verde e outro do lado direito de camisa preta e óculos, aparecem de perfil olhando para o homem de camisa escura, assim como o homem que aparece de frente com camisa branca e óculos.  Os homens de perfil e de frente usam crachá retangular, vertical, na cor branca. Sobre a mesa estão diversos papéis inclusive folhetos de programação de cursos do Senac. Ao fundo, um canto da sala, no lado direito, um banner  cumprido com uma luz azul incidindo sobre o mesmo, sem identificação do conteúdo. Do lado esquerdo, um banner apoiado num tripé, nas cores azul e branco, escrito: cadastro de Fornecedores, e ao lado a foto de uma mulher vestida com blazer, sorridente , e logo abaixo, escrito: Atendimento Corporativo, texto abaixo em letras pequenas. Fim da descrição.

Para Marcos Barreto, Gerente da Divisão de Educação Profissional do Senac esse é um momento de conhecer novas empresas e de realizar bons negócios. “É uma oportunidade especial para o Sistema Fecomércio/Senac  sentar à mesa de negociação com representantes de grandes empresas e diversos segmentos”.

Para Mona Yssa, consultora do Sebrae a Rodada de Negócios é um momento imperdível. “Não podemos falar de crise, é preciso buscar oportunidades, seguir em frente, aproveitar os momentos para negociar, e a Rodada de Negócios é esse período para você prospectar e fechar grandes negócios”.

 

Compartilhe

Pular para o conteúdo